O próximo destino de Andrey é um grande ponto de interrogação. Sem conseguir o visto para jogar pelo Chelsea, o jogador será emprestado e, ao que tudo indica, para atuar no futebol brasileiro. A princípio, o Palmeiras é o favorito para ter o atleta de 18 anos até dezembro. Entretanto, há outros dois concorrentes na disputa.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL, Atlético-MG e Internacional também foram autorizados a negociar com os representantos de Andrey. No fim das contas, o próprio jogador irá definir qual camisa vestir na volta ao Brasil.
De acordo com Bruno, o Corinthians também havia demonstrado interesse pelo jogador, mas, neste momento, não está mais na disputa. Para muitos, Andrey deverá escolher o Palmeiras.
“Chelsea aceitou emprestar até dezembro. Palmeiras é forte favorito, mas Atlético-MG e Inter também foram autorizados a negociar com o jogador, que pretende conversar com os três treinadores. Ele vai decidir o próprio destino no Brasil – Corinthians, a princípio, está fora”, escreveu Bruno.
Nas últimas semanas, Samir Carvalho noticiou que o Corinthians havia aberto negociações com Chelsea e, inclusive, recebeu sinal positivo, mas recebeu a informação de que o Andrey teria como preferência o Palmeiras.
“O Corinthians procurou o jogador, consulta o Chelsea e descobre que o clube inglês aceita empréstá-lo, mas por apenas quatro meses. O salário do jogador foi um absurdo, o Corinthians não aprovou. São duas questões que deixam a negociação muito difícil de ser concluída. Aliás, o Andrey prefere o Palmeiras, me falaram isso. O Andrey prefere o Palmeiras. É um time ajeitadinho, tem o Abel Ferreira etc”, completou.
Andrey pode ser o substituto de Danilo no Palmeiras
Desde a venda de Danilo para o Nottingham Forest-ING, o Palmeiras busca um novo meio-campista no mercado. Neste período, alguns nomes foram cogitados como Matheusinho, Walace, Gregore, entre outros. Agora, é Andrey o favorito para virar reforço do Verdão.
Em janeiro deste ano, o Chelsea anunciou a contratação de Andrey por cerca de 12,5 milhões de euros (R$ 70 milhões), mas o garoto ainda não tem licensa para atuar no clube londrino, o que abriu a possibilidade de um empréstimo.

