Home Futebol Paulo Pezzolano abre o jogo após derrota do Cruzeiro contra o Pouso Alegre

Paulo Pezzolano abre o jogo após derrota do Cruzeiro contra o Pouso Alegre

O técnico uruguaio da Raposa foi sincero em coletiva pós-jogo sobre o resultado contra a equipe mineira

Por Daniel Linhares em 08/02/2023 13:10 - Atualizado há 2 anos

Na noite da última terça (7), o Cruzeiro recebeu o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro e saiu derrotado por 1 a 0. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Paulo Pezzolano foi sincero sobre o desempenho da Raposa e classificou como o pior jogo desde que chegou ao clube celeste.

“O jogo foi o pior que tive aqui no Cruzeiro. Depois, quisemos colocar alguns jogadores que faltam ainda para entender mais o estilo de jogo, mas deu errado. Eu errei no que fazer”, admitiu o técnico uruguaio. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Pezzolano fez logo três substituições, algo incomum.

Apesar de criticar bastante a atuação da Raposa, o uruguaio fez questão de assumir completamente a responsabilidade. “A culpa é 100% minha. O bom para o Cruzeiro é que dá tudo para pensar. Eu como treinador, tenho que pensar muita coisa”, ponderou Pezzolano.

Pouco depois, o uruguaio disparou que a Raposa deve trabalhar em diversas áreas. “Hoje vimos que temos que trabalhar tudo. A construção, o ofensivo, o defensivo. Tem que trabalhar tudo, essa é a realidade”, cravou Pezzolano. Confira abaixo trechos da entrevista:

Após a derrota para o Pouso Alegre, Paulo Pezzolano não terá muitos dias para recolocar o Cruzeiro novamente nos trilhos antes do grande clássico. A Raposa volta a campo na próxima segunda-feira (13), às 20 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG. No momento, a Raposa está na segunda colocação do Grupo C, somando apenas quatro pontos em quatro partidas. Por outro lado, o Galo está na liderança do Grupo A, com nove pontos em três jogos.

Exit mobile version