Home Futebol Após marcar dois gols, Pedro é “perdoado” de críticas sobre eliminação do Flamengo no Mundial

Após marcar dois gols, Pedro é “perdoado” de críticas sobre eliminação do Flamengo no Mundial

Jogador foi única coisa positiva em atuação ruim do Time da Gávea na partida de ontem à tarde

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo foi derrotado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo placar de 3 a 2, na tarde da última terça-feira, dia 7, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma atuação abaixo do esperado e com uma expulsão de Gerson no final da primeira etapa, o Rubro-Negro não encontrou forças para se recuperar durante a partida e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial.

Com essa derrota, o Time da Gávea está eliminado da competição e terá que se contentar com a disputa do terceiro lugar, no próximo sábado, dia 11, contra o perdedor de Real Madrid e Al Ahly, do Egito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E em meio a tudo de ruim que aconteceu com o time do Flamengo na tarde de ontem, apenas um jogador conseguiu ficar livre das críticas, após a eliminação.

Trata-se do centroavante Pedro, que marcou os dois gols do Rubro-Negro na partida da última terça-feira. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Pedro recebeu passe de Matheuzinho e deu uma linda ‘tacada’, de chapa, no canto do goleiro do Al Hilal.

Na ocasião, o tento foi o de empate, em 1 a 1, já que os sauditas abriram o placar no início da partida. Quando o campeão asiático vencia por 3 a 1, o camisa 9 do Mengão balançou as redes aos 46’ da etapa final, após finalização de Gabigol, que sobrou para o atacante.

PUBLICIDADE

Com seis minutos de acréscimos, o Time da Gávea ainda tentou, mas não conseguiu igualar o resultado e deu adeus à disputa do título do Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective