Home Futebol Pelo Flamengo, Gabigol quebra regra da FIFA no Mundial de Clubes; entenda o caso

Pelo Flamengo, Gabigol quebra regra da FIFA no Mundial de Clubes; entenda o caso

Artilheiro atendeu à imprensa fora da zona mista após eliminação do Flamengo

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA após ser derrotado por 3 a 2 diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo segue juntando os cacos de olho na sequência da temporada. O Rubro-Negro disputa o terceiro lugar da competição no próximo sábado (11), às 12 horas (horário de Brasília), diante do Ah-Ahly, do Egito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o término da partida contra o Al-Hilal, os atletas do Flamengo foram ao vestiário e Everton Ribeiro e David Luiz foram os escolhidos pela FIFA para falar na zona mista do estádio em Tanger, no Marrocos. No entanto, um dos líderes do elenco, o atacante Gabigol descumpriu o protocolo da entidade e atendeu a imprensa fora da zona mista, dando praticamente uma entrevista exclusiva para os veículos de imprensa.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo o “UOL”, e a ação foi elogiada por torcedores Rubro-Negros nas redes sociais. Gabigol não fugiu das perguntas e até não gostou de um questionamento referente ao relacionamento do grupo com o técnico português Vitor Pereira e o seu futuro no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa. Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui”, disparou Gabigol na zona mista.

PUBLICIDADE
Better Collective