Home Futebol PSG: Christophe Galtier revela situação que deixou Neymar “abalado”

PSG: Christophe Galtier revela situação que deixou Neymar “abalado”

Recuperada de lesão, Neymar voltou a ser relacionado para uma partida do PSG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de ficar de fora de dois jogos do clube francês, o camisa 10 voltou a ser relacionado. O brasileiro deve atuar no jogo contra o Olympique de Marselha, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da França, na próxima quarta-feira (08). Antes do confronto, o técnico Christophe Galtier comentou sobre a situação do atacante do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o treinador do PSG, Neymar ficou bastante abalado depois do jogo contra o Reims, após sentir um desconforto no adutor logo no início da partida. Mas, mesmo havendo uma preocupação do jogador e do clube, não foi nada muito grave.

“Ele trabalha o tornozelo todos os dias. Ele estava abalado após a partida do Reims, sentiu um grande desconforto no adutor logo no início da partida. Houve um princípio de precaução nas duas partidas que aconteceram. Seguiu. Lá, as sensações são muito boas”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar segue buscando uma boa sequência desde a disputa da Copa do Mundo, o jogador vem tendo altos e baixos e sofrendo com lesões. O PSG também não está em grande fase. O clube tenta recuperar o bom futebol antes de enfrentar o Bayern de Munique, na próxima terça-feira (14), em jogo da Champions League.

Galtier  comenta sobre pressão no PSG

Se Neymar vive altos e baixos, o PSG também não está em uma fase muito boa. Com isso, o técnico do clube está pressionado no cargo. Na coletiva, Galtier  também comentou sobre o assunto e disse que a pressão no clube é diária.

“Sim, você pode ver assim. Sim, é um mês muito emocionante. Tive períodos em clubes com partidas muito importantes, mas o calendário é assim. Não estou sob pressão para A partir deste mês de fevereiro, no PSG você está sob pressão desde o momento em que assina o contrato. É um mês com muitos desafios, expectativas, mas minha temporada começou há muito tempo. muito tempo”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective