Home Futebol PSG ganha dois reforços de peso contra o Bayern de Munique na Champions

PSG ganha dois reforços de peso contra o Bayern de Munique na Champions

Depois de perder Mbappé, PSG tem boas notícias para encarar os alemães

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Na abertura das oitavas de final da UEFA Champions League, PSG x Bayern de Munique se enfrentam na próxima terça (14) às 17h (de Brasília) no Parque dos Príncipes, em Paris. Para esta partida decisiva, o time parisiense contará com o retorno de duas peças importantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lionel Messi e Marco Verratti estarão disponíveis para o jogo contra os alemães. Na Copa da França, o craque argentino sofreu uma pancada na coxa e foi desfalque na derrota de ontem do PSG para o Monaco, na Ligue 1. No entanto, o problema foi leve e estará em campo.

O retorno de Messi deixa o torcedor parisiense mais tranquilo, uma vez que Mbappé será uma baixa importante no ataque. Christophe Galtier foi perguntado se esperava contar com o francês, mas demonstrou grande pessimismo e praticamente descartoi a possibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mbappé no elenco contra o Bayern de Munique? Não, eu não penso assim. É uma lesão, não queremos correr o menor risco”, declarou Galtier.

A notícia ganhou grande repercussão e o próprio Mbappé decidiu se manifestar nas redes sociais. O atacante pediu união de todos para superar mais este obstáculo.

 “Vamos permanecer fortes e unidos… AQUI É PARIS”, postou o craque francês.

PUBLICIDADE

Neymar tem atuação apagada em derrota do PSG

Na abertura da 23ª rodada da Ligue 1, o PSG perdeu para o Monaco por 3 a 1, resultado este que concluiu uma semana para esquecer no Paris Saint-Germain. O momento não é dos melhores, mas o discurso é de unir forças antes do confronto com o Bayern de Munique.

“Tivemos uma série de derrotas, sabemos que temos um grande compromisso na terça-feira (Bayern) mas deve haver uma união sagrada até terça-feira para que possamos remobilizar todos, recuperar energia, confiança.. ”, disse Galtiter.

“Cada um tem que olhar para si, melhorar o próprio desempenho que vai melhorar o time. Precisamos conversar um com o outro. Você tem que ser sempre positivo, mesmo que seja muito difícil em momentos como este. Ainda temos a UCL e somos os primeiros na Ligue 1″, cobrou Marquinhos, capitão do time.

Better Collective