Home Futebol PSG hoje: clube manda mensagem após Tom Brady anunciar a aposentadoria da NFL

PSG hoje: clube manda mensagem após Tom Brady anunciar a aposentadoria da NFL

Clube francês fez uma postagem em suas redes sociais homenageando o astro da NFL e desejando uma boa aposentadoria a ele

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira, o jogador de futebol americano, Tom Brady, anunciou sua aposentadoria do esporte. Curiosamente, essa foi a segunda vez que o atleta se aposenta, contudo, dessa vez, a situação parece ser definitiva.

PUBLICIDADE

Muitos homenagearam o ex-jogador, que é considerado um dos maiores da história da NFL. Um dos que prestou homenagens foi o PSG, de Messi, Hakimi, Mbappé e Neymar. O clube francês fez a seguinte postagem em suas redes sociais:

Feliz aposentadoria, Tom Brady, parabéns por uma carreira lendária na NFL

Anteriormente, o jogador havia anunciado a sua aposentadoria com a seguinte frase:

“Vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez. Então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro. Não vou me alongar. Você só tem uma carta de aposentadoria super emotiva, e eu usei a minha no ano passado, então muito obrigado a todos vocês por me apoiarem”, falou o astro da NFL, que foi homenageado pelo clube francês.

PSG vive crise na temporada

O momento do PSG não é nada bom. O clube tropeçou três vezes contra adversários inferiores no Campeonato Francês, sendo duas derrotas fora de casa e um empate em seus domínios.

A situação se torna mais preocupante à medida que a equipe entra em uma etapa decisiva da temporada, com jogos válidos pela Copa da França e também os enfrentamentos contra o Bayern de Munique na Champions League, que ocorrem a partir do meio desse mês.

PUBLICIDADE

Com a pressão aumentando sobre Christophe Galtier e seus comandados, o clube francês precisa encontrar as soluções para voltar a atuar em alto nível na temporada, caso contrário, pode ter uma campanha muito aquém da esperada, mesmo tendo alguns dos melhores jogadores atuando juntos.