Home Futebol PSG: Neymar bate boca e xinga adversário em campo; assista

PSG: Neymar bate boca e xinga adversário em campo; assista

Craque se irritou com jogada e não teve receio em insultar atleta do Olympique de Marselha

Por Bruno Romão em 08/02/2023 19:14 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em um dos clássicos mais tensos do país, PSG e Olympique de Marselha duelaram nesta quarta (8) pelas oitavas de final Copa da França. Dessa forma, os nervos ficaram à flor da pele e o árbitro precisou controlar a partida logo na primeira etapa, já que existiu o risco de confusões e brigas ao longo da partida. Neste cenário, Neymar se irritou com Matteo Guendouzi após o atleta rival sofrer uma falta de Vitinha.

Irritado com a postura do francês, Neymar xingou o meia de “filho da p…”. Na sequência, depois do camisa 6 se afastar, o brasileiro seguiu com os insultos, mas a situação não foi passível de cartão amarelo, tendo em vista que nenhum dos jogadores foi punido.

Veja abaixo o momento de atrito em que Neymar subiu o tom.

YouTube video player

Com uma atuação discreta, Neymar passou em branco e ainda viu o PSG ser eliminado da Copa da França. De virada, o Olympique de Marselha conseguiu vencer o rival por 2 a 1 e seguiu adiante na competição. Sendo assim, o revés liga o sinal de alerta no time parisiense antes do início do mata-mata da Champions League.

FICHA TÉCNICA – OLYMPIQUE DE MARSELHA x PSG

Competição: Oitavas de final da Copa da França
Data e horário: 8 de fevereiro de 2023 (quarta-feira), às 17h10 (Brasília)
Local: Vélodrome, em Marselha (França)
Cartões amarelos: Guendouzi, Mbemba e Nuno Mendes
Gols: Alexis Sánchez (Olympique) Sergio Ramos (PSG) e Malinovskyi (Olympique)

OLYMPIQUE DE MARSELHA: Pau López; Mbemba, Gigot e Kolasinac (Kaboré); Under (Ounahi), Rongier, Veretout e Clauss; Guendouzi, Malinovskyi e Alexis Sánchez (Vitinha). Técnico: Igor Tudor

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo Pereira (Zaïre-Emery); Hakimi, Verratti (Soler), Vitinha (Ekitiké), Fabián e Nuno Mendes; Lionel Messi e Neymar. Técnico: Christophe Galtier

Exit mobile version