PSG relaciona Mbappé, mas não garante atleta contra o Bayern de Munique
Depois de contrair uma lesão muscular, Mbappé evoluiu na recuperação e foi convocado para o jogo entre PSG e Bayern de Munique
Divulgação/PSG
O PSG oficializou que Mbappé está relacionado para o jogo desta terça-feira (14) frente ao Bayern de Munique. O duelo entre os clubes é válido pela fase oitavas de final da Uefa Champions League e está marcado para começar às 17h (horário de Brasília).
Apesar da boa notícia, o treinador do time parisiense, Christophe Galtier, manteve cautela em relação ao jogador.
O artilheiro francês ainda se recupera de uma contusão muscular e não tem a participação totalmente garantida.
“Não é certo que Mbappé vai estar na súmula. Faremos uma avaliação amanhã de manhã e vamos perguntar como ele se sente”, iniciou Galtier.
“Haverá uma discussão com minha equipe. Ele fez um trabalho tremendo no treino. Se estiver na súmula, será para jogar”, acrescentou.
Mbappé não era a única dúvida
Além de Mbappé, o atacante Lionel Messi também era considerado dúvida por conta de uma lesão muscular que obteve na derrota contra o Olympique de Marseille.
De acordo com informações do repórter Julien Laurens, o craque argentino pode não reunir 100% de condições físicas para atuar. Mesmo assim, ele também foi relacionado.
Técnico do PSG nega favoritismo do Bayern de Munique
Com as dúvidas em relação a Mbappé e Messi, o Bayern de Munique naturalmente pode ser considerado favorito para ficar com a vaga na fase seguinte do torneio continental. No entanto, Galtier pensa diferente.
“O Bayern não é favorito. É 50-50. Este clube e os meus jogadores estão habituados a estes jogos”, observou.
“O Bayern tem jogado bem; nós, não. Por diferentes razões. Mas tenho um elenco mais completo do que nos jogos anteriores”, finalizou o treinador do PSG.
Veja os relacionados a seguir:
- Goleiros: Rico, Letellier e Donnarumma
- Defensores: Hakimi, Kimpembe, Sergio Ramos, Marquinhos, Bernat, Nuno Mendes, Pembélé e Bitshiabu
- Meios-campistas: Verratti, Fabián, Danilo, Vitinha, Soler, Zaire-Emery e Gharbi
- Atacantes: Mbappé, Neymar, Messi e Ekitike

