Home Mídia Esportiva e bastidores PVC revela motivo que o fez romper com a Globo

PVC revela motivo que o fez romper com a Globo

Jornalista permaneceu por pouco mais de dois anos no Grupo Globo; neste ano ele assinou contrato com a Paramount

Por Marcel Rauen em 08/02/2023 08:54 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, tem nova casa nesta temporada após deixar o Grupo Globo, onde trabalhou nos dois últimos anos, e assinar contrato com a Paramount para trabalhar nos jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Em entrevista ao “Notícias da TV”, publicada nesta terça-feira (7), o jornalista explicou o principal motivo que o fez aceitar a proposta para deixar a Globo.

“No SporTV, minha função passaria muito pelo estúdio, em trabalhar no Troca de Passes, programa que eu fiz nos últimos meses. Vindo para cá (Paramount), eu tenho muita oportunidade de ir mais para os estádios para ser um comentarista-repórter, que, no fundo, é o que eu sou”, explicou PVC.

“A principal percepção é que eu posso fazer várias coisas para vários lugares diretamente do estádio. Nós vamos fazer a Libertadores no estádio. Uma coisa que eu agradeço a Deus é que eu queria ser comentarista quando era repórter da revista Placar. Cobri cinco finais de Copa da cabine de jogo, e outras duas como repórter. Eu sou comentarista, mas eu ligo para o técnico para conversar, bater um papo”, prosseguiu PVC.

“É muito bom você conversar com gente, ouvir gente, ver a percepção das pessoas, ver a alegria e a tristeza de alguém. Isso é uma maneira que a gente tem de relatar uma história. Isso eu vou ter mais nessa oportunidade de trabalho que a Paramount está me oferecendo”, concluiu o jornalista.

A nova casa de PVC, o Paramount+, promete cobrir os jogos de todos os times brasileiros na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana, sempre com equipe nos estádios.

A estreia das transmissões está marcada para o duelo entre Deportivo Maldonado (URU) e Fortaleza, pela segunda fase da Libertadores, no próximo dia 23.

Além de PVC, a Paramount contratou ainda os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme, ambos ex-ESPN, além da apresentadora Alê Xavier.

Exit mobile version