Home Futebol Felipe Vizeu lesiona joelho e vira baixa no Atlético-GO

Felipe Vizeu lesiona joelho e vira baixa no Atlético-GO

Atacante Rubro-Negro saiu chorando muito no segundo tempo de Atlético-GO x Goiânia, mas não vai precisar passar por cirurgia

Pedro Paulo Lemes
Pedro é estudante de jornalismo da UFG e desde sempre apaixonado por esporte. Por influência de seu avô, começou a acompanhar futebol e fórmula 1 desde que nasceu. Atualmente faz parte da equipe doutores da bola da rádio universitária e é setorista do Atlético Goianiense no torcedores.com

No último domingo (05), Goiânia e Atlético-GO se enfrentaram no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, na capital goiana. E nem o calor de mais de 30 graus foi capaz de impedir a festa dos torcedores Alvi-Negros, que viram sua equipe vencer por 4-2 o maior rival após 23 anos.

PUBLICIDADE

Além da derrota, os torcedores do Atlético tiveram mais um motivo para se preocupar. Na reta final do segundo tempo, quando o placar já apontava 4-2 para o Goiânia, o atacante Felipe Vizeu sentiu o joelho após disputa limpa de bola com o zagueiro Samuel. Por não ter mais substituições, o Rubro-Negro precisou finalizar o jogo com apenas 10 jogadores em campo.

Logo após a saída de Vizeu do campo, era possível ver o jogador chorando bastante no banco de reservas, o que gerou grande preocupação para todos.

PUBLICIDADE

No entanto, exames feitos nesta segunda-feira (06), apontam que a lesão não foi tão grave quanto imaginávamos.

Em boletim oficial, publicado pela assessoria do clube, o médico Gleyder Souza falou: “Na partida realizada no último dia 05 contra o Goiânia, o atacante Felipe Vizeu sofreu um tráuma no joelho direito, que apesar de imagens na beira de campo indicarem um quadro mais grave, após realizarmos nova bateria de exames foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial de grau leve. A indicação é de tratamento conservador, sem cirurgia.”.

Aínda de acordo com a assessoria do Atlético, a orientação do departamento médico do clube é de não indicar um tempo de retorno do jogador aos gramados por enquanto.

Lesão anterior

Em 2019, enquanto atuava pelo Grêmio, o atacante sofreu outra lesão no ligamento no joelho, mas na época precisou passar por cirurgia e ficou por volta de dois meses longe dos gramados.

PUBLICIDADE

Vizeu chegou no Atlético-GO no começo de 2023 como principal nome do ataque Rubro-Negro. Em 5 jogos disputados, ele já possui 2 gols.