Home Futebol Real Madrid x Al-Hilal: saiba como assistir à final do Mundial de Clubes

Real Madrid x Al-Hilal: saiba como assistir à final do Mundial de Clubes

Real Madrid x Al-Hilal decidem o Mundial neste sábado (11) às 16h; saiba o que fazer para acompanhar a partida no Marrocos

Por Victor Martins em 10/02/2023 15:58 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Real Madrid

O novo campeão mundial de clubes sairá da partida entre Real Madrid x Al-Hilal. O jogo que decidirá o título da competição no Marrocos será disputado neste sábado, ás 16h e quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores mostra o que fazer para se assistir ao jogo.

Real Madrid x Al-Hilal terá uma cobertura ampla e total na TV e na Internet, com Globo, SporTV, GE, Globoplay, Fifa+ e os canais do influencer digital Casimiro Miguel no Youtube e também no Twitch.

Teve alguma dificuldade, mas o Real Madrid conseguiu superar o Al Ahly quando passou a controlar a partida e está na final para buscar mais um título. E também não ser superado pelo time saudita virando também mais uma vítima da ‘zebra’ no Mundial.

Por isso Carlo Ancelotti sonha em contar com Courtois e Benzema, que ficaram de fora da semifinal, caso estes se recuperem a tempo. Se não, Lunin e Valverde podem se manter como titulares, assim como Rodrygo. A base que jogou a semifinal deverá ser aquela a entrar em campo.

O Al-Hilal não temeu o Flamengo e conseguiu uma vitória histórica sobre o time carioca na semifinal. Para se tornar o primeiro time fora da América do Sul e da Europa a ser campeão, terá que repetir o feito sobre o Real Madrid neste sábado.

A grande dúvida que Ramón Díaz leva para esta partida é Carrillo, que sofre com lesão no tornozelo e jogou no sacrifício diante do Flamengo. Caso não jogue, Kanno estará novamente à disposição depois de cumprir suspensão. O treinador pode manter praticamente o mesmo time que derrotou os brasileiros.

Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Al-Hilal

Real Madrid

Lunin (Courtois); Carvajal, Rudiger, Nacho e Alaba; Tchouaméni, Modric e Toni Kroos; Valverde (Benzema), Vinícius Júnior e Rodrigo

Técnico: Carlo Ancelotti

Al-Hilal

Al-Mayouf; Abddulhamid, Hyun-Soon Jang, Al Bulaihi e Nasser Al Dawsary; Cuéllar e Kanno; Vietto, Marega e Salem Al Dawsari; Ighalo

Técnico: Ramón Díaz

Exit mobile version