Home Futebol Renato diz saber qual o próximo reforço que quer no Grêmio e não dá boa notícia sobre Geromel

Renato diz saber qual o próximo reforço que quer no Grêmio e não dá boa notícia sobre Geromel

Confira todos os principais detalhes da coletiva de imprensa de Renato Portaluppi após Grêmio 2×0 Avenida pelo Gauchão

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Apesar da sétima vitória seguida no Gauchão ter sido obtida, o técnico Renato Portaluppi mostrou sinceridade ao dizer que não gostou do Grêmio no triunfo de 2×0 sobre o Avenida, em casa, neste domingo. Sem Ferreira, novamente preservado por dores, o treinador deixou claro que gostaria da contratação de um ponta pela esquerda que consiga “romper linhas” e driblar os adversários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O nome mais desejado pelo clube era Michael, ex-Flamengo, mas que dificilmente será liberado pelo Al-Hilal. Na coletiva, Renato indicou já ter um outro nome desejado e já repassado à direção:

“Entendo perfeitamente a dificuldade financeira do clube, mas já identificamos um, quero ver com a direção se ela me dá um ok para tentarmos trazer. Vocês estão vendo a dificuldade de achar um jogador para esse setor, o jogador que dribla, que quebra linhas”, declarou, antes de criticar a atuação:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje não estivemos tão bem como em outros jogos, acabamos dando espaço para o adversário, assistimos o adversário jogar, no segundo tempo consegui corrigir, mas hoje não gostei da minha equipe em nenhum momento”.

Geromel ainda não, diz Renato

Ainda sem poder contar com Geromel, que se recupera de cirurgia no menisco do joelho esquerdo, Renato indicou que o zagueiro ainda ficará de fora “por um bom tempo”. Ele ainda não treina no gramado com os demais colegas:

“Esqueçam o Geromel por enquanto, gente. Ele nem está no campo ainda. A recuperação dele vai bem, mas não vamos ter ele ainda por um bom tempo”, destacou Renato, antes de falar da chegada de Vina:

PUBLICIDADE

“Vina é um jogador interessante, é um segundo homem de ataque, para encostar no Suárez. Ele joga atrás dos volantes adversários, chuta bem. Eu tentei trazer no início do ano, mas não deu. Agora tenho certeza que vai nos ajudar muito”.

PUBLICIDADE

Ainda 100% na primeira fase do Gauchão, o Grêmio volta a jogar no sábado que vem, a partir das 16h30, fora, contra o São Luiz.

Better Collective