Home Futebol Resende encerra preparação para enfrentar o Madureira pelo Campeonato Carioca

Resende encerra preparação para enfrentar o Madureira pelo Campeonato Carioca

Sandro Sangertim tem um desfalque importante para o jogo contra o Tricolor Surburbano. Técnico ainda não decidiu quem assume a meta alvinegra

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Após uma semana cheia de treinamentos, o Resende encerrou na manhã desta sexta-feira, dia 10, no CT Pelé Academia, a preparação para enfrentar o Madureira pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2023. O confronto será neste sábado, dia 11, às 15h30, no Estádio Aniceto Moscoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O volante Dener, ressaltou a importância deste período de atividades comandado pelo técnico Sandro Sargentim para um confronto direto pelo G8 do Cariocão, uma vez que a diferença entre o Gigante do Vale, 11° colocado, com quatro pontos, e o Tricolor Suburbano, 8ª colocado, é de apenas dois pontos.

“Foi muito proveitosa esta semana cheia de treinamentos que tivemos. Conversamos bastante, corrigimos erros que estávamos cometendo nos jogos, recuperamos atletas que estavam no Departamento Médico e conseguimos traçar uma boa estratégia para buscar uma grande vitória diante do Madureira, nos recuperando na competição. Sabemos que será uma partida difícil, contra uma equipe que jogará em casa e também precisa do resultado positivo, mas nosso elenco é forte, está focado em conquistar os três pontos”, projetou o capitão alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para este jogo o Resende terá o desfalque do goleiro Jefferson Luis, expulso na rodada passada contra o Vasco, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. As opções para a posição são Victor Brasil, Pedrão e Gustavo. Porém, o técnico Sandro Sargentim só irá divulgar o substituto momentos antes do confronto.

Doação

O mascote do Resende, Rei Zend, visitou o projeto social Gente Eficiente Resende na manhã desta sexta-feira, dia 10, e doou os alimentos arrecadados na última partida do Gigante do Vale no estádio do Trabalhador, diante da Portuguesa da Ilha, no dia 29 de janeiro.

A doação é fruto de uma promoção feita pelo Gigante do Vale, da qual as mulheres trocaram o ingresso do jogo por 1kg de alimento não perecível. Resende encerra preparação para enfrentar o Madureira pelo Campeonato Carioca

PUBLICIDADE
Better Collective