Home Mídia Esportiva e bastidores RMP pede para dois jogadores do Flamengo deixarem o clube: “Não jogam bulhufas”

RMP pede para dois jogadores do Flamengo deixarem o clube: “Não jogam bulhufas”

Renato Maurício Prado disparou contra jogadores do Flamengo, além das opções do banco de reservas de Vítor Pereira

Por Marco Maciel em 18/02/2023 17:28 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/YouTube

O Flamengo, neste sábado (18), venceu o Resende por 2 a 0, em partida atrasada da 7ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os gols foram marcados por Matheus Gonçalves e André no segundo tempo. Assim, Vitor Pereira optou por escalar um time reserva. Contudo, Renato Maurício Prado não gostou nem um pouco da atuação do Rubro-Negro no primeiro tempo.

Então, em seu Twitter, RMP demonstrou todo o seu descontentamento com a atuação do Flamengo diante do penúltimo colocado do Campeonato Carioca. Afinal, o Resende está na frente apenas do Boavista na tabela de classificação.

“Que coisa medonha a atuação dos reservas do Flamengo, até agora, contra o fraquíssimo Resende, vice-lanterna do Carioquinha. E tem gente que acha que o banco rubro-negro é forte. Fala sério!”, reclamou Renato Maurício Prado.

Para RMP, o time é “indigno de vestir a camisa rubro-negra”

Então, no intervalo da partida, RMP disparou contra a equipe. Desse modo, mirou o alvo em Marinho e em Everton Cebolinha, além de criticar também o centroavante Mateusão.

“Gente, esse time reserva do Flamengo é HORROROSO, VERGONHO, INDIGNO DE VESTIR A CAMISA RUBRO-NEGRA. MARINHO E CEBOLINHA NÃO JOGAM MAIS BULHUFAS. MANDA EMBORA! MATEUSÃO É UM BODE CEGO!”, detonou RMP.

Com o resultado, o Flamengo ampliou a liderança da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Assim, foi para 20 pontos, abrindo quatro de vantagem sobre o vice-líder Botafogo, que tem 16, mesmo número do terceiro colocado Fluminense. O próximo compromisso do Rubro-Negro será o jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente del Valle-EQU, em Quito. Desse modo, a partida será na terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília).

Exit mobile version