O São Paulo conseguiu se recuperar no Campeonato Paulista e bateu o Santo André por 1 a 0. A partida marcou a estreia do nono reforço do Tricolor para a temporada, o atacante Erison.
Apesar de não ter marcado nenhum gol, o atleta ganhou elogios do treinador Rogério Ceni, que falou muito bem do espírito de luta do jogador que mostrou muita raça na partida.
“Gostei bastante do Erison, jogador que bate, cai, levanta e não reclama. Achei isso importante. Cara brigador, que tem bom arranque nos cinco, dez metros iniciais. Acho que ele ajudou bastante. Não tem muito treinamento com o restante do elenco, mas mostra que vai ser um jogador extremamente útil para a gente no ano”, explicou.
Calleri sentindo dores no São Paulo
Rogério Ceni revelou ainda que o atacante Calleri, que vem passando por um momento de seca de gols, está sofrendo com uma contusão no tornozelo e continuava na equipe por não ter um substituto, o que pode mudar com a chegada de Erison.
“O Calleri desde o ano passado está reclamando um pouco do tornozelo, jogou jogos consecutivos porque não tínhamos opção. Ele vinha sendo forçado a jogar. Chegamos a um consenso de que era melhor ele tratar por dois, três dias. Já deve voltar a treinar segunda-feira”, afirmou.
Ceni ainda fez questão de afirmar que Erison não será apenas o substituto natural de Calleri, mas que os dois poderão até mesmo jogar ao mesmo tempo nas partidas.
“Não necessariamente jogando no lugar do Calleri, pode até jogar junto com ele. Calleri é provável que já esteja à disposição para o jogo contra o Red Bull Bragantino, por isso fiz questão de deixar o Erison até o final hoje”, completou.

