Home Futebol Rogério Ceni tem no São Paulo postura parecida com a de Sampaoli no Santos e Atlético-MG; entenda

Rogério Ceni tem no São Paulo postura parecida com a de Sampaoli no Santos e Atlético-MG; entenda

Rogério Ceni poderá receber seu oitavo reforço na temporada, ainda abaixo dos 14 nomes que chegaram ao Santos sob comando do argentino

Por Dener Gomes em 01/02/2023 15:08 - Atualizado há 3 anos

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - FEBRUARY 04: Coach Rogerio Ceni of Flamengo gestures during a match between Flamengo and Vasco da Gama as part of 2020 Brasileirao Series A at Maracana Stadium on February 04, 2021 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O começo de temporada do São Paulo está relembrando outro grande clube paulista de alguns anos atrás. A estratégia atual do Tricolor relembra a usada na gestão de Sampaoli no time do Santos.

Com a provável chegada do centroavante Erison, o clube do Morumbi chegará ao oitavo reforço para essa temporada. Ainda está abaixo dos 14 jogadores que desembarcaram na Vila Belmiro sob comando de Sampaoli.

O argentino também chegou a esse número enquanto estava comandando a equipe do Atlético-MG. A postura de Rogério Ceni está se mostrando muito parecida com a do atual técnico do Sevilla.

Rogério Ceni também pediu muitos jogadores

Desde o início de sua segunda passagem pelo São Paulo iniciada em outubro de 2021, o treinador Rogério Ceni já trouxe 23 jogadores para todas as posições de sua equipe.

Na temporada de 2022, o Tricolor trouxe 13 novos jogadores para o elenco. Chegaram os goleiros Jandrei e Felipe Alves, o zagueiro Ferraresi, o lateral Rafinha, os meias Gabriel Neves, Andrés Colorado, Patrick e Nikão, e os atacantes André Anderson, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos, Galoppo e Alisson.

Já em 2023, foram contratados o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o meia Méndez e os atacantes Wellington Rato, David, Marcos Paulo, Pedrinho e Caio Paulista.

Exit mobile version