Home Futebol Romarinho abre o jogo sobre possível retorno ao Corinthians

Romarinho abre o jogo sobre possível retorno ao Corinthians

Romarinho teve uma passagem muito boa pelo Corinthians, o jogador fez gols importantes com a camisa do Timão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Romarinho, em entrevista à Gazeta Esportiva, comentou sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians. Mas, o jogador disse que não pretende retornar ao Brasil momento, porém, ele revelou que sempre acompanha o Timão e interage com os torcedores do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No momento não é algo que penso, pois tenho contrato aqui e estou muito feliz, mas sempre que posso estou acompanhando o time e interagindo com o pessoal pelas redes sociais, o que é muito legal”, disse.

Romarinho elogia Corinthians e fala sobre outro jogadores que retornaram

O atacante que marcou história com a camisa do Timão comentou sobre outros jogadores que haviam vestido a camisa do clube e retornaram. Romarinho ainda elogiou o Corinthians e disse que esses retornos mostram o quanto os profissionais tem carinho com a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians tem esse histórico, né? De trazer jogadores de volta… Romero agora, teve o Gil, Paulinho, Balbuena, Maycon, Fabio Santos… Isso mostra o carinho que todos têm pelo clube e que deixam as portas abertas”, afirmou.

O atacante comenta trabalho de Fernando Lazaro no Timão

Romarinho também deu sua opinião sobre o atual técnico do clube. Ele rasgou elogios ao técnico do Corinthians e disse que ele é “merecedor” e tem o respaldo da diretoria e dos jogadores do clube.

“O Fernando sempre se mostrou um profissional de qualidade, que buscava adquirir conhecimentos e evoluir. Legal que ele está tendo essa oportunidade em um cargo tão importante e se está lá é porque é merecedor, tem capacidade e tem o respaldo da diretoria e dos atletas”, disse.

PUBLICIDADE

Romarinho vestiu a camisa do Corinthians entre os anos de 2012 e 2014. O jogador foi contratado junto ao Bragantino. Ele ficou marcado como carrasco do Palmeiras, já que sempre marcava gols contra o rival. Ele também é lembrado pelo seu gol contra o Boca Juniors na final da Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective