Home Futebol Ronaldinho Gaúcho participa de “Jogo dos Famosos” neste sábado (4); saiba detalhes

Ronaldinho Gaúcho participa de “Jogo dos Famosos” neste sábado (4); saiba detalhes

Clélio Cabral, administrador de empresas e gerente da Braiscompany, fala da importância social da partida

Dmitry Goes
Jornalista Esportivo

A cidade de Limeira, no Interior paulista, receberá o primeiro confronto do “Jogo dos Famosos” da temporada, no estádio Major Levi Sobrinho, neste sábado (4), às 15h. A partida beneficente entre a Seleção de Ronaldinho Gaúcho e a Seleção Braiscompany será promovida para arrecadação de alimento para pessoas carentes.

PUBLICIDADE

Além da presença do anfitrião e ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho, a partida também vai contar a participação de outros ex-jogadores, cantores e artistas. Para o administrador de empresas e gerente da Braiscompany – empresa gestora de criptoativos – uma das patrocinadoras do evento, a realização do jogo ajuda a mostrar que os artistas também possuem um papel social importante.

“Admiro os jogadores, sou grande fã de cada um. Nós como empresa e eles como artistas, temos uma grande responsabilidade em contribuir para um momento melhor para as pessoas”, contou Clélio Cabral que na partida será o capitão da empresa gerenciada pelo empresário Antonio Neto Ais.

PUBLICIDADE

Antes de seguir para a cidade paulista, o ex-jogador, que também atuou pelo Flamengo, relembrou a sua estreia pelo clube carioca pelas redes sociais e desejou boa sorte para a equipe que fará sua estreia na próxima terça-feira (7), no Mundial de Clubes da FIFA, em Marrocos.

Dentre os famosos confirmados no evento estão: Aloísio Chulapa, ex-São Paulo, Vampeta, ex-Corinthians, confirmaram presença no evento: Thiago Gentil, ex-Palmeiras, Marcelinho Carioca, ex-Corinthians, Paulo Campos, ex-Real Madrid, Zenon, ex-Guarani, Edmar, ex-Corinthians, Amaral, ex-Palmeiras, Flávio Conceição, ex-Palmeiras, André Cruz, ex-São Paulo, Fumagalli, ex-Guarani, Fernandinho, ex-Flamengo, além do humorista Pedro Manso, do cearense Bill Morais, conhecido pelo meme “Bora, Bill”, e de Dynho Alves, cantor e dançarino.

Por fim, Clélio também falou sobre o destino que será dado aos recursos levantados com a partida. “Todos valores que serão arrecadados com a realização da partida serão destinados a instituições de caridade”, completou.

Os ingressos podem ser adquiridos na Impacto Prime, na Guaíba Churrascaria, no Imperial Salgados & Cia, no Deck 88 Hamburgueria e no Limeira Shopping. Os valores são de R$ 120 (arquibancada) e R$ 60 (geral). Todos os setores com meia-entrada. Que também podem ser adquiridos pelo site da Total Ticket.

PUBLICIDADE