O Paulistão tem sua sétima rodada realizada com mais partidas nesta quinta-feira. Um dos jogos será o entre São Bernardo x Corinthians, que entram em campo às 21h30 e o Torcedores irá mostrar onde assistir esta partida;
O jogo entre São Bernardo x Corinthians será visto pela TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports. As propriedades da Warner exibem nesta temporada os jogos do Campeonato Paulista e tem partidas exclusivas para serem exibidas nos canais e plataformas desta.
Melhor time do interior do Paulistão até agora, o São Bernardo tem 11 pontos e é o vice-líder do Grupo D, vindo de vitória fora de casa sobre a Ferroviária na última rodada. O Tigre já vem conseguindo suas chances de entrar na disputa pelo segundo lugar da chave, mas pode também se colocar para disputar a liderança da chave com o Palmeiras.
Para isto, no entanto, a equipe do Grande ABC terá de vencer o Corinthians e Márcio Zanardi terá uma ausência e duas novidades. O desfalque é o de Matheus Salustiano, que não enfrenta o Timão por estar suspenso. As novidades são so retornos do ex-corintiano Léo Jabá e de Hélder. Ambos estão recuperados de lesões e voltam a ficar à disposição do treinador.
Líder do Grupo C, com 13 pontos, o Corinthians vem sendo uma das boas campanhas do Paulistão e Fernando Lázaro começa a ver um pouco da desconfiança sobre seu nome se esvair. Mas se quiser manter o Timão no caminho da vaga e da boa fase, as vitórias precisam continuar surgindo neste momento.
E o treinador não terá duas importantes peças de seu time titular, Renato Augusto e Yuri Alberto, para esta partida, com o primeiro poupado e o segundo lesionado. Além deles, Cantillo e Maycon também não estarão à disposição do comandante corintiano nesta quinta.
Os relacionados do Timão para a próxima rodada do @paulistao 🏴🏳️#VaiCorinthians pic.twitter.com/AKXgr4byha
— Corinthians (@Corinthians) February 8, 2023
Confira as prováveis escalações de São Bernardo x Corinthians
São Bernardo
Alex Alves; Romércio, Rafael Vaz e Bruno Azevedo (Helder); Jeferson, Vitinho Mesquita, Chrystian, Rodrigo Souza e Arthur Henrique; João Carlos e Léo Jabá
Técnico: Márcio Zanardi
Corinthians
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz (Fausto Vera), Roni, Adson e Giuliano; Romero (Júnior Moraes) e Róger Guedes
Técnico: Fernando Lázaro

