Home Futebol São Luiz x Grêmio: saiba como acompanhar ao duelo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

São Luiz x Grêmio: saiba como acompanhar ao duelo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Imortal possui 100% de aproveitamento na competição e deve poupar os titulares

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Grêmio visita o São Luiz neste sábado (18), às 16h30, pelo Campeonato Gaúcho. O embate é válido pela 8ª rodada da competição, e terá transmissão da RBS TV (TV aberta) e Sportv e Premiere (TV fechada).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com sete vitórias em sete partidas, o Imortal lidera o Gauchão com 21 pontos, cinco a mais que o rival, Internacional. Com a larga vantagem e já classificado para a semifinal do torneio, além da distância superior a 400km entre Ijuí, cidade do confronto, e Porto Alegre, a expectativa é de que o treinador Renato Portaluppi utilize os reservas e poupe os titulares hoje. Até o momento, o clube não divulgou os jogadores relacionados para o confronto.

Os donos da casa, por outro lado, estão na parte de baixo da tabela. Na 10ª posição, com apenas seis pontos, o time precisa do resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes se enfrentaram em 29 oportunidades vezes na história, sendo 19 vitórias para o Grêmio, oito empates e apenas dois triunfos do São Luiz. No último embate, na Recopa Gaúcha deste ano, Luis Suárez estreou com hat-trick e comandou a goleada por 4×1.

A partida de mais tarde terá Rafael Rodrigo Klein como árbitro principal, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Cassio Pires Dornelles. O jogo não terá a ajuda do VAR.

Veja as prováveis escalações de São Luiz x Grêmio

São Luiz: Pablo; Mizael (John Lennon), Rafael Goiano, Ricardo Talheimer e Márcio Goiano; Felipe Guedes, Paulinho Santos, Maurício e Álvaro; Negueba (Jarro) e Édipo.

PUBLICIDADE

Técnico: William Campos.

PUBLICIDADE

Grêmio: Adriel; João Pedro (Gustavinho), Gustavo Martins, Natã e Cuiabano; Thiago Santos, Villasanti, Thaciano, Vina e Gabriel Silva (Gustavinho); Everton Galdino.

Técnico: Renato Portaluppi.

Better Collective