Home Futebol São Paulo tem longa lista de desfalques para enfrentar o Santos; veja quem não joga

São Paulo tem longa lista de desfalques para enfrentar o Santos; veja quem não joga

Tricolor vai receber o Santos, neste domingo (12 de fevereiro), às 19h, no estádio Morumbi. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Recuperação. É o que mira o time do São Paulo, quando enfrentar o Santos, neste domingo (12), a partir das 19h, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o treinador Rogério Ceni vai ter trabalho para formar um time titular. Isso porque o Tricolor tem vários desfalques. A começar pela defesa.

De acordo com informações do canal Arnaldo e Tironi, o departamento médico não liberou os retornos de Diego Costa e Igor Vinicius aos treinamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além deles, os zagueiros Ferraresi e Arboleda, além do lateral-direito Rafinha também estão em processo de recuperação.

O mesmo vale para André Anderson e o recém-machucado Erison. O atacante contraiu uma lesão muscular e saiu de campo chorando, na derrota por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino.

Quem voltou aos treinamentos foi o jovem Caio. O atacante de 18 anos iniciou o processo de transição após ficar oito meses afastado, por conta de uma lesão grave no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

“Cada evolução é uma conquista e venho trabalhando muito forte para voltar 100%. Só tenho a agradecer a todos os profissionais do clube que vêm me ajudando nesse importante processo”, declarou.

PUBLICIDADE

São Paulo tem retorno importante

Calleri voltou aos treinamentos durante a semana e deve ser relacionado por Rogério Ceni para o clássico no Morumbi.

O argentino não marcou nenhum gol na atual temporada, mas tem a confiança da comissão técnica e torcedores. Ele deve ser titular.

Por outro lado, não é totalmente descartável uma chance para Galoppo. O argentino se tornou o principal artilheiro do São Paulo após balançar as redes contra o Red Bull Bragantino.

Nesse sentido, uma provável escalação é formada por: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez e Rodrigo Nestor (Pablo Maia); Wellington Rato, Luciano e David (Galoppo); Calleri (Galoppo).

PUBLICIDADE
Better Collective