A derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino lembrou uma derrota para o Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando o clube vencia por 1×0 e sofreu a virada por 2×1. Após esse resultado, o técnico Rogério Ceni passou a ser bastante criticado pelos torcedores do clube. Alguns pediram até mesmo a demissão do treinador.
Mas, não é só os torcedores que estão insatisfeitos com o treinador. Segundo o jornalista André Hernan, o trabalho de Rogério Ceni vem sofrendo criticas até mesmo dentro do São Paulo.
“Não há pressão sobre o Rogério Ceni, mas existe criticas ao trabalho do treinador. Criticas vindas da parte interna do clube, assim como as criticas dos torcedores nas redes sociais”, disse o jornalista.
André Hernan também destacou o ambiente no São Paulo está “esquisito”, dada a situação do clube que não consegue engrenar realmente e vive altos e baixos desde a chegada de Rogério Ceni.
São Paulo enfrenta o Santos no final de semana
Com o ambiente conturbado e com pressão dos torcedores, o São Paulo tem mais um clássico pelo Paulistão. No domingo, o time do Morumbi vai a campo para enfrentar o Santos, que também não vive grande fase.
No final da partida contra o Red Bull Bragantino, Rogério Ceni comentou sobre o duelo. O treinador pregou respeito ao adversário e disse que vai ser um jogo duríssimo. E, mesmo com o Peixe em má fase, é um clássico e nesse tipo de jogo tudo pode acontecer.
“Jogo duríssimo. É clássico, o Santos vive uma situação ruim, mas tem belíssimos jogadores. Pegou o Palmeiras agora que vem em embalo e perdeu o jogo. Não há favoritismo, acho que é um jogo bem difícil para a gente”, disse o técnico do São Paulo.

