Home Futebol Seattle Sounders x Al Ahly: quem transmite o jogo do Mundial de Clubes

Seattle Sounders x Al Ahly: quem transmite o jogo do Mundial de Clubes

Seattle Sounders x Al Ahly jogam neste sábado (4) às 14h30 para definir quem enfrenta o Real Madrid nas semifinais do Mundial

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O semifinalista ainda a restar do Mundial de Clubes da Fifa será decidido às 14h30 deste sábado, entre Seattle Sounders x Al Ahly. Esta partida definirá o rival do Real Madrid na próxima fase e o Torcedores irá mostrar o que fazer para assistir ao jogo,

PUBLICIDADE

Quem quiser ver Seattle Sounders x Al Ahly, poderá conferir diversas opções. Na TV, o canal que fará a transmissão de tal duelo será o SporTV. E ainda há o GE.com, o Globoplay, o Fifa+ e as plataformas lideradas por Casimiro Miguel no Youtube e Twitch.

Primeiro time dos Estados Unidos a jogar um Mundial de Clubes, o Seattle Sounders conquistou a Concachampions e agora vem para tentar ainda mais história dentro do torneio. Representando uma liga (MLS) que vem buscando se firmar no cenário mundial, o time americano começará sua trajetória mirando alto.

PUBLICIDADE

E em seu elenco, alguns conhecidos dos brasileiros, como Lodeiro (ex-Corinthians e Botafogo), João Paulo (também ex-botafoguense), Ruidíaz (que teve passagem pelo Coritiba) e Léo Chú (com passagens por Ceará e Grêmio). Destes, apenas João Paulo não tem grandes chances de jogar, mesmo recuperado de lesão.

Figurinha carimbada dos Mundiais de Clubes, o Al Ahly já entrou em campo pelo torneio, eliminando o Auckland City. O time egípcio terá agora a missão de bater o Seattle e ter mais uma participação na fase semifinal do torneio ao qual quase sempre está presente.

Alguns remanescentes da última campanha (na qual caíram para o Palmeiras) seguem na equipe agora comandada por Marcel Koller. Mas a equipe chega com desfalques como os de Shobeir, Tawfik e Karim Fouad, todos eles lesionados. O treinador deverá contar com boa parte de suas principais esperanças para a partida.

Confira as prováveis escalações de Seattle Sounders x Al Ahly

PUBLICIDADE

Seattle Sounders

Frei; Tolo, Yeimar Gómez. Arrega e Alexander Roldán; Rowe e Rosnak; Cristian Roldan, Léo Chú e Lodeiro; Ruidíaz

Técnico: Brian Schmetzer

Al Ahly

PUBLICIDADE

El Shenawy; Hany, Abdelmonem, Metwalli e Maaloui; Dieng, Kafsha, El Shahat, Sherif e Abdel Kader; Tau

Técnico: Marcel Koller