Sem espaço com Rogério Ceni, Luan pode deixar o São Paulo no meio do ano. O jogador que se recuperou de uma lesão e que já foi titular absoluto da posição, não vem tendo muitas oportunidades desde que se recuperou. O volante entrou no final de quatro partidas das seis que o clube disputou neste ano.
No último jogo, Luan não entrou em campo em nenhum momento. A desculpa de Rogério Ceni para as não entradas do jogador sempre é a parte física. Ele sempre disse que o jogador vinha se recuperando. Mas, nesta temporada, Luan parece estar 100%, inclusive, o jogador perdeu peso durante a virada do ano, mas, mesmo assim ele ainda não ganhou a condição de titular. Ou seja, tudo indica que ele está sem espaço com o treinador.
“O Luan vem melhorando a cada dia, entrou no último jogo, entrou nesse jogo também. Já falei com o Danilo, nosso preparador físico, que ele precisa de mobilidade. Ele deu um passe de três dedos muito bonito para o Welington cruzar, quase saiu o gol. A temporada é longa, tomara que ele consiga render. Não temos o Neves nesse momento pelo limite de estrangeiros. Luan vai ser necessário”, disse o treinador em entrevista recente.
A disputa para a posição de volante no São Paulo está muito acirrada. Rogério Ceni vem mostrando que o titular da posição deve ser Mendez, Pablo Maia parece ser o segundo preferido. Luan pode ser essa terceira opção, já que o Gabriel Neves também está sem espaço com o treinador.
A renovação de Luan com o São Paulo
Segundo informações do jornalista André Hernan, o São Paulo ainda deve conversar com Luan sobre a renovação. O jogador tem interesse de permanecer no clube, mas, tudo vai depender de uma sequência dele nesta temporada.

