Home Futebol Técnico do PSG comenta sobre lesão de Neymar após susto

Técnico do PSG comenta sobre lesão de Neymar após susto

Atacante foi substituído aos sete minutos da etapa complementar e preocupa para a sequência da temporada 2022/23

Por Cido Vieira em 19/02/2023 15:15 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Em jogo marcado por reviravoltas e preocupações, o PSG bateu o Lille neste domingo (19), no Parque dos Príncipes, pela Ligue 1, pelo placar de 4 a 3. A notícia negativa para o time parisiense foi a torção no tornozelo sofrida pelo atacante Neymar.

Autor de um gol e um assistência, o camisa 10 do PSG e de seleção brasileira, torceu o tornozelo em uma disputa de bola contra André do Lille, e levou a pior, tendo saído de campo em uma maca e desolado com o problema, que na Copa do Mundo já o assolou.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Christophe Galtier foi questionado sobre o problema com Neymar e disse que o clube irá avaliar mais minuciosamente o quadro clínico do atacante.

“Houve as lesões do Nuno Mendes e do Neymar. Quanto ao Ney, provavelmente é uma entorse no tornozelo, vamos ver a gravidade. Está a ser examinado. Para o Nuno, parece um estiramento do ligamento lateral interno, não me parece muito grave”, afirmou o treinador.

NEYMAR PODE SER BAIXA NA CHAMPIONS

Diante do problema no tornozelo, Neymar passa a ser preocupação para o embate diante do Bayern de Munique, válido pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, agendado para o dia 8 de março. Ou seja, são mais três semanas até o embate.

Neste intervalo, o PSG tem dois compromissos pela Ligue 1, contra Olympique de Marselha e Nantes, duelos estes que podem encaminhar o título da Ligue 1. Com a vitória por 4 a 3 contra o Lille, a diferença em relação ao vice-líder Monaco é de sete pontos, mas o segundo posto pode ser retomado pelo Marselha, que joga neste domingo, e pode chegar aos 52 tentos, mantendo os cinco a menos para a equipe de Neymar.

Exit mobile version