Home Futebol Torcedores do Atlético-MG detonam três jogadores após empate com o Cruzeiro

Torcedores do Atlético-MG detonam três jogadores após empate com o Cruzeiro

Golaço marcado por Hulk evita derrota do Atlético no clássico

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O primeiro clássico entre Cruzeiro e Atlético na temporada 2023 terminou empatado em 1 a 1, em jogo realizado na noite de ontem, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Depois de sair na frente Bruno Rodrigues, a Raposa tinha a vitória nas mãos, mas uma falta com extrema qualidade cobrada por Hulk deixou tudo igual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fico feliz em estar contribuindo mais uma vez. Mas, tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade, eu não queria nunca falar dos árbitros e eu falei com ele, tentei coversar e ele dá as costas. Tanto eu quanto o Brock. Tem que dar espaço para conversar. Num lance meu, o próprio jogador deles falou “eu te segurei”. E o mais fud…é que o VAR nao ajuda. Só ficou a desejar a arbitragem. É semrpe importante jogar grandes jogos, esse é um grande clássico, pegado, difícil. Agradecer a nossa torcida que nos apoiou. É difícil quando se para muito o jogo também”, disse Hulk ao canal Premiere.

Com o empate, o Atlético mantém sua invencibilidade no ano. No Grupo A, o Galo possui 13 pontos conquistados. O Cruzeiro, por sua vez, chegou ao quarto jogo sem vitória e está em situação incômoda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante e após a partida, torcedores do Atlético ficaram na bronca com alguns jogadores. Entre os mais criticados estavam Dodô, Mariano e Edenílson.

Veja a repercussão

https://twitter.com/Neves_122/status/1625300315065966592

Coudet vê classico bastante disputado

No primeiro Cruzeiro e Atlético de Eduardo Coudet, o argentino lamentou as poucas oportunidades de gol para ambos os lados. Na sua visão, o clássico foi muito travado.

“É muito difícil saber o que vai acontecer no jogo. Acho que foi um jogo muito disputado, muito travado, às vezes ganhavam a segunda bola, às vezes não. Gostaria de um jogo mais jogado, mas clássico é assim”, afirmou o comandante. Bem humorado, ele ainda comentou o gol anulado de Patrick. “Não sei se ele tem a unha muito larga”.

Agenda do Atlético

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela sexta rodada do Estadual. Às 16h30, o Atlético recebe o Patrocinense no Independência. Às 19h, o Cruzeiro encara o Villa Nova no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

PUBLICIDADE
Better Collective