No Marrocos, o Flamengo se prepara a decisão do terceiro lugar no Mundial de Clubes. Na volta ao Brasil, a diretoria deve intensificar negociações no mercado e decidir situações dentro do elenco. Nesta quarta (8), o jornalista Venê Casagrande trouxe uma informação importante dos bastidores rubro-negro.
Além da busca por um atacante que atue pelas beiradas, como é o caso de Ângelo, por exemplo, o Flamengo pode acabar atendendo um pedido de Vítor Pereira. Trata-se de um atleta no elenco que não tem agradado muito o treinador português.
“O Vitor Pereira deseja até que o Marinho possa ser negociado para trazer um outro jogador para a posição”, disse Venê, em seu canal no YouTube.
Desde que foi contratado pelo Flamengo, Marinho não consegue engrenar com a camisa rubro-negro. Entre os torcedores, o jogador não agrada e muitos são favoráveis a uma eventual saída.
Galvão Bueno aponta culpados
Galvão Bueno desabafou após o vexame do Flamengo diante do Al-Hilal. Nas redes sociais, o ex-narrador apontou Vítor Pereira e a diretoria como responsáveis.
“O Flamengo tomou um gol logo no início, dominou, Pedro fez a parte dele, Gerson foi expulso no fim do primeiro tempo, outro pênalti e 2 a 1 pro Al Hilal. Um jogador a menos, dava para virar?? Dava!!”, afirma.
“Aí vem sua excelência, o técnico, precisando virar o jogo e tira o craque do time, o Arrascaeta!! Não podia jogar mais 20 minutos?? Aí toma o terceiro gol e tira o outro craque do time, o Everton Ribeiro!! Ou seja, os dois homens da criação!! Passa a ter volantes no meio-campo”, dispara.
“Agora, a culpa não é só dele!! É do Landim, do Braz, é de quem passou a perna no Dorival e colocou esse técnico!! Fazer o quê?? Boa sorte para Al Hilal e Real Madrid!!”, concluiu Galvão.
VP do Flamengo explica vídeo polêmico
Na zona mista, Marcos Braz lamentou o resultado e foi perguntado sobre a provocação feita ao Real Madrid. O dirigente preferiu minimizar o assunto.
“O futebol está muito chato, e todo mundo contribuiu para isso. Acontece. Foi em cima de um título. No título você faz brincadeira, longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou a falta de respeito. Acho que você tem que contribuir com o futebol”, explicou.

