A proposta do Flamengo por Ângelo, do Santos, deve ser enviada nas próximas horas. Nesta quarta, Venê Casagrande revelou que o Rubro-negro abriu negociações com o Peixe e definiu as cifras da primeira investida. O nome do atacante foi aprovado pelo técnico Vítor Pereira.
“O que sabemos é que o Flamengo vai enviar uma proposta em torno de 10 milhões de euros e irá aguardar o retorno do Santos. Ele deve recusar e aí será uma negociação longa. O Flamengo vai tentar a contratação deste jogador que já foi autorizado por Vítor Pereira, ele gosta. Ele atua ali pelo lado direito. A oferta será enviada”, disse Venê, no SBT.
Em baixa com a torcida, Ângelo chegou a bater boca com alguns torcedores do Santos ao ser substituído contra o Água Santa, pelo Paulistão. No compromisso seguinte, o jovem atacante pediu desculpas pela atitude.
Entre os torcedores do Flamengo, Ângelo não é unanimidade. Nas redes sociais, são muitas as manifestações pedindo a contratação de Arthur, do Red Bull Bragantino.
No fim do ano passado, o Flamengo já demonstrava interesse na contratação do atacante, mas a multa rescisória que estaria em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) seria o grande empecilho. Além disso, a vontade do Bragantino é negociar o atleta com a Europa.
Veja um pouco da repercussão
RMP detona jogador do Flamengo
Contratação das mais caras da história do Flamengo, Everton Cebolinha não consegue engrenar. Assim como na temporada passada, o atacante ainda não empolga o torcedor. Na Supercopa do Brasil, foi acionado no segundo tempo e pouco contribuiu.
Após a derrota do Flamengo por 4 a 3, Renato Maurício Prado desabafou durante live. “Eu já estou desencanando do Cebolinha. Estou numa fase com o Cebolinha que não acredito mais nele. Não dá sequer indícios. Não é o Cebolinha do Grêmio, da Seleção. O que o Everton Cebolinha fez no Flamengo até agora? Já vai fazer um ano que chegou no clube. É igual o Marinho, também não acredito mais”, afirma Renato.
“E aí venderam o Michael. Vocês tem dúvidas de que o Michael estaria fazendo muito mais do que o Cebolinha? Eu não tenho. Até concordo que a princípio a troca Michael/Cebolinha parecia uma troca melhor para o Flamengo. Depois de muito tempo, o Michael havia se encontrado no Flamengo e a tendência é que ele jogasse naquele nível. Agora, o que o Cebolinha está jogando? Nada, nada e nada. Qual jogador do banco do Flamengo que entrou e fez algo? Ninguém, não mudaram nada. Que banco é esse dizem ser espetacular?”, completou.

