O Tricolor Paulista que vencia o Red Bull Bragantino até os quarenta minutos do segundo tempo tomou a virada, por 2×1, perdendo a sua segunda partida na competição. Após o jogo, torcedores do São Paulo ficaram na bronca do Rogério Ceni e pediram a saída do treinador.
Os torcedores ainda levantaram um “fora Ceni” nas redes sociais. Muitos ainda sugeriram o nome de Dorival Jr para a vaga do atual técnico do São Paulo. Confira alguns comentários:
O São Paulo fez sete jogos nesta temporada, o clube venceu três, empatou duas e perdeu duas. O clube é o primeiro colocado do grupo B do Campeonato Paulista com 11 pontos. As duas derrotas do Tricolor foram para clubes da primeira divisão do Brasileirão, Corinthians e Red Bull Bragantino. No duelo contra os grandes, o clube empatou com o Palmeiras e ainda vai jogar contra o Santos.
O que Rogério Ceni disse após derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino?
Ceni disse que o resultado foi ingrato. Ele comentou sobre o seu time estar vencendo até os minutos finais da partida e ter tomado a virada. O treinador também disse que o Tricolor não merecia perder a partida.
“Ganhando de 1 a 0 até os 39 e tomando empate e depois o segundo minutos depois, você não se conforma. O Bragantino é uma equipe competitiva, acho que estava um jogo parelho. Não merecíamos a virada”, afirmou Ceni.
O clássico contra o Santos
Depois da derrota para o Red Bull Bragantino, o São Paulo de Rogério Ceni terá outro clássico pela frente. No domingo, às 19 horas (de Brasília), o clube enfrenta o Santos, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

