Home Futebol Trajano aponta time que “vai se dar muito mal” no Brasileirão Série A

Trajano aponta time que “vai se dar muito mal” no Brasileirão Série A

Jornalista disse que da “dó” de ver esse grande time jogar e que o clube vai passar por dificuldades no Brasileirão Série A

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No sábado, o São Paulo enfrentou a sensação do Campeonato Paulista, o São Bernardo. Mesmo jogando em casa, o Tricolor não conseguiu fazer uma boa partida e foi derrotado por 1×0. O resultado ruim deixou os torcedores irritados com o clube. O jornalista José Trajano, do UOL Esporte, também fez criticas ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para ele, o São Paulo vai ter dificuldades no Campeonato Brasileiro. Trajano não poupou criticas ao Tricolor. Ele disse que o clube do Morumbi é um “time sem alma e preguiçoso”.

“Time sem alma, sem gás, sem raça, preguiçoso, estava todo mundo cansado. Acho estranho o torcedor do São Paulo não saber a escalação. Dou um doce para o torcedor são-paulino que souber a escalação”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trajano critica Rogério Ceni

O jornalista também fez criticas a Rogério Ceni, técnico do São Paulo. Trajano disse que o treinador é “prepotente”. Seguindo com as criticas ao time do Tricolor, o comentarista afirmou que da “dó” de ver o clube jogando. Ele ainda afirmou que o Tricolor “vai se dar mal” no Brasileirão Série A.

“O São Paulo, eu confesso a você, dá dó. Com esse time, com esse jeito de trabalhar do Rogério Ceni, com a prepotência do Rogério Ceni, esse time no brasileiro vai se dar muito mal”, disse.

A situação do Tricolor no Paulistão

Depois de perder para o São Bernardo, o São Paulo, que sonhava com a melhor campanha da competição, vai ter que brigar pela terceira colocação geral. O Tricolor disputa essa condição com o Corinthians e o Água Santa. Os comandados de Rogério Ceni tem 20 pontos, o Água Santa também tem 20 e o Corinthians tem 19.

PUBLICIDADE

A primeira e a segunda colocação geral vai ficar com o Palmeiras, que tem 27 pontos ou o São Bernardo, que tem 26. O último jogo do São Paulo na fase de grupos do Campeonato Paulista é contra o Botafogo de Ribeirão Preto, que luta diretamente com o Santos por uma vaga na próxima fase do Paulistão.

PUBLICIDADE
Better Collective