Home Futebol Trem-AP x Vasco: onde assistir à partida da Copa do Brasil

Trem-AP x Vasco: onde assistir à partida da Copa do Brasil

Trem-AP x Vasco jogam às 21h30 desta quinta-feira (23) em partida da primeira fase da Copa do Brasil 2023; veja como assistir

Por Victor Martins em 23/02/2023 02:10 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Trem-AP

A Copa do Brasil 2023 começa nesta semana e com muitos desafios para os time que ela disputam. Nesta quinta-feira, Trem-AP x Vasco jogam às 21h30 e o Torcedores indicará o caminho para se acompanhar esta partida da competição;

Trem-AP x Vasco estará na tela do SporTV e do Premiere. Será mais uma temporada em que os canais da Globo exibirão as partidas da competição, com vários dos principais jogos do certame a serem exibidos.

O Trem, atual campeão amapaense, esteve na última edição da Copa do Brasil, em que caiu para o Paysandu. A equipe nunca passou da primeira fase do mata-mata nacional e espera fazer isso finalmente em 2023 para causar uma das grandes zebras da história recente da Copa.

Precisando vencer para se classificar, pois este é o único resultado que lhe serve, o time de Sandro Macapá deverá colocar o que há de melhor para esta partida, sem ter desfalques importantes para tentar um feito inédito para a Locomotiva.

A ‘era 777’ no Vasco chegou para fazer o time novamente ter papel de protagonismo no futebol brasileiro e evitar eliminações precoces como a da temporada passada, quando caiu nos pênaltis para a Juazeirense na segunda fase. Como tem a vantagem de se classificar com empate, tudo o que precisa é evitar correr riscos.

Jair será a novidade de Maurício Barbieri para a partida desta quinta-feira, com este já recuperado de uma lesão que sofreu na coxa. O treinador do Gigante da Colina carrega duas dúvidas para o jogo, uma sobre quem será o titular do gol vascaíno (Léo Jardim ou Ivan) e a outra é a possibilidade de Nenê começar o duelo.

Confira as prováveis escalações de Trem-AP x Vasco

Trem-AP

Redson; Rafael Baiano, Sousa e Igor João; Doutor, Zé Lucas, João Carlos, Valker e Jardelandi; Kaikinha e Aldair

Técnico: Sandro Macapá

Vasco

Ivan (Léo Jardim); Pumita Rodríguez, Léo, Miranda e Lucas Piton; Jair, Rodrigo, Gabriel Pec, Galarza (Nenê) e Alex Teixeira; Pedro Raul

Técnico: Maurício Barbieri

Exit mobile version