Após uma janela com poucas novidades, o Paris Saint-Germain sente a falta de um elenco mais robusto para a disputa das competições. Dessa forma, segundo o jornal L’Equipe, os bilionários traçam três nomes já pensando na próxima temporada.
O meio-campista Manu Koné, assim como os atacantes Marcus Thuram e Randal Kolo Muani, ganham força nos bastidores, de acordo com a reportagem. Vale lembrar que com fechamento da janela, o trio só poderia reforçar o clube no verão europeu.
Em contrapartida, o PSG teria dificuldade para fechar os três negócios devido o fair-play financeiro. Por exemplo, o Frankfurt, dono dos direitos do atacante Kolo Muani, estaria disposto a liberar o atleta por 100 milhões de euros (R$ 550 milhões), algo inviável para os parisienses diante de possíveis sanções da FIFA.
Atualmente, o atacante vive o melhor momento da carreira. Vice-campeão mundial com a França, soma 15 gols e 12 assistências na temporada, virando uma sensação no futebol germânico.
Ao mesmo tempo, o PSG monitora a situação de outro francês também vice-campeão mundial, Marcus Thuram. Filho do lendário Lilian Thuram, o centroavante está em fim de contrato com o Borussia Mönchengladbach, com os próprios dirigentes admitindo uma saída no meio do ano.
Por fim, o jovem Manu Koné, de 21 anos, segue no radar do diretor Luis Campos. A joia que também atua no Borussia Mönchengladbach, chegou a negociar com o PSG, meses antes. A publicação revela que os franceses estariam dispostos a desembolsarem 25 milhões de euros no negócio.
PSG e reforços
Em situação delicada na Champions League, o treinador Christophe Galtier tem encontrado problemas na rotação do elenco. Diante de baixas como Marquinhos, Renato Sanches, e agora Neymar, os franceses precisam recorrer a categoria de base, como a joia Zaire-Emery.
Além disso, havia expectativa da chegada do marroquino Hakim Ziyech, na janela de inverno. Entretanto, após uma confusão no envio de documentos do Chelsea, o acordo não foi concluído.

