Home Mercado da Bola Vasco: 5 reforços especulados para 2023; veja os nomes

Vasco: 5 reforços especulados para 2023; veja os nomes

Veja a lista com os reforços especulados no Vasco para a temporada de 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Vasco da Gama segue se movimentando em busca de reforços para a temporada de 2023. Sabendo disso, o Torcedores.com listou os jogadores especulados no Gigante da Colina para este ano.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge – Juventus

O Vasco da Gama foi um dos clubes da Série A que fez sondagem pelo atacante Kaio Jorge, de 21 anos, que está na Juventus, da Italia. O jogador também estaria no radar de Flamengo, Palmeiras e Internacional. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Igor Coronado – Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita

O Vasco foi um dos clubes da Série A que fizeram sondagem pelo meia Igor Coronado, do Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, segundo revelou o empresário Rafael Brandino ao jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

“Conversei com o empresário do atleta, o Rafael Brandino, que admitiu que todos os clubes grandes de são Paulo e do Rio de Janeiro, com excessão do Flamengo, já abriram conversas. Não há propostas oficiais, mas sondagens. O Igor Coronado tem contrato com o Al-Ittihad Jeddah somente até dia 30 de junho e ele já pode assinar um pré-contrato. A ideia do representando do atleta é fechar acordo com o próximo clube do Igor em no máximo um mês”, informou Jorge Nicola.

Matías Rojas – Racing Club

O Vasco tem interesse na contratação do atacante Matias Rojas, de 27 anos, que atualmente defende o Racing Club, da Argentina. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Gregore – Inter Miami

De acordo com o site ‘Goal’, o Vasco da Gama disputa com o Bahia a contratação do volante Gregore, de 28 anos, que atua desde 2021 no Inter Miami, dos Estados Unidos.

Gabriel Neves- São Paulo

Após perder espaço com técnico Rogério Ceni, o volante Gabriel Neves deve ser negociado pelo São Paulo. Segundo o portal ‘Lance’, o Vasco fez uma proposta ao Tricolor pela contratação do meio-campista uruguaio por empréstimo.

PUBLICIDADE