No jogo válido pelo segundo duelo do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-20. Brasil conseguiu manter a liderança vencendo Venezuela por 3 a 0 no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Os gols foram anotados por Vitor Roque, Pedrinho e Andrey Santos, todos no segundo tempo da partida, confira mais detalhes.
Brasil líder no hexagonal do Sul-Americano sub-20
Com a vitória contra a Venezuela, a Seleção Brasileira conseguiu a liderança no hexagonal, garantindo os mesmo seis pontos que o Uruguai. Porém, por conta de três gols na frente de saldo, garante a primeira colocação. Já a Venezuela sofre sua primeira derrota nesta parte do torneio continental.
Durante o primeiro tempo, o Brasil sub-20 teve muitas dificuldades para controlar a partida. Porém, após o intervalo, a Seleção Brasileira se reorganizou e com apenas três minutos, Marlon Gomes proporcionou um passe preciso para Vitor Roque que abriu o placar em um gol de cavadinha.
Já aos 39 minutos, Pedrinho anotou o seu tento, com uma sobra de passe conseguiu acertar um chute rasteiro de pé direito para chegar no 2 a 0. Por último, Andrey Santos completaria o placar aos 44 minutos do segundo tempo, quando o volante do Chelsea ficaria com uma rebatida para conquistar a liderança do hexagonal.
No vídeo publicado pela CBF sobre os bastidores, é possível observar a delegação se deslocando até o confronto, assim como a animação prévia ao duelo contra a Venezuela. Além disso, conta com as orientações táticas e os destaques do confronto, veja abaixo.
Próximo confronto
O próximo confronto da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americana será na segunda-feira (06), às 19h30 (horário de Brasília). O duelo será contra a Seleção do Paraguai e válida pela terceira rodada final do hexagonal da competição continental.

