Peça importante na última temporada com a camisa do Flamengo, o volante João Gomes foi negociado recentemente junto ao Wolverhampton, da Inglaterra, e já debutou sendo decisivo na vitória sobre o Southampton no último final de semana. No domingo (12), o atleta completou 22 anos de vida, mas acabou sendo esquecido pelo rubro-negro carioca, que o não parabenizou, situação bem distinta da política do clube.
Nas redes sociais, o jornalista Venê Casagrande não perdoou o erro do Flamengo e subiu o tom, dizendo que o clube chegou até a parabenizar Berrío recentemente, mas esqueceu de sua cria.
“O aniversário de João Gomes (foi domingo) passou e o Flamengo não fez nenhuma homenagem ao garoto, que é cria da base, torcedor de berço do clube e sempre honrou a camisa. Fabrício Bruno, por exemplo, fez aniversário no mesmo dia e foi homenageado. Até Berrío recebeu parabéns”, disparou Venê Casagrande.
O post de desabafo de Venê acabou sendo curtido pelo ex-jogador do Flamengo no Twitter, evidenciando assim que o atleta ficou descontente pelo esquecimento do clube que o formou para o futebol. Até o fechamento desta matéria, o clube carioca não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto.
Em sua trajetória com a camisa rubro-negra, João Gomes acumulou 122 partidas, tendo anotado quatro gols e quatro assistências. Na última temporada, o volante teve a sua maior e melhor sequência, tendo atuado em 64 partidas, sendo peça chave nas conquistas da Copa do Brasil e Copa Libertadores.
FLAMENGO EM CAMPO
Após o terceiro lugar no Mundial de Clubes, o rubro-negro tem desafio agendado para esta quarta-feira (15), às 21h10 (de Brasília), diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

