Home Futebol Venê Casagrande elogia 5 jogadores do Flamengo e dá ‘dica’ para Vítor Pereira “tem que ser titular”

Venê Casagrande elogia 5 jogadores do Flamengo e dá ‘dica’ para Vítor Pereira “tem que ser titular”

Jornalista fez uma avaliação da participação do Flamengo no Mundial de Clubes

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Flamengo derrotou o Al-Ahly, do Egito neste sábado (11) por 4 a 2, em partida válida pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. Os gols do Rubro-Negro foram anotados duas vezes por Gabigol e Pedro, enquanto Abdelkader anotou para os egipícios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o término da participação do Rubro-Negro no Mundial de Clubes, o jornalista Venê Casagrande fez uma avaliação da campanha do Flamengo no torneio da FIFA. Segundo o repórter, cinco atletas do Mengão merecem destaque e ainda teve dica para o técnico Vítor Pereira.

De acordo com a análise do jornalista, o zagueiro Fabrício Bruno precisa ser titular, principalmente na ausência do lesionado Léo Pereira, que pode ficar fora da final da Recopa Sul-Americana. Venê Casagrande também classificou o lateral esquerdo Ayrton Lucas como o melhor jogador Rubro-Negro no Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Venê Casagrande também destacou as atuações da dupla Gabigol e Pedro, que são responsáveis por 90% dos gols do Flamengo na temporada 2023. Outro dois atletas que entraram na segunda etapa também foram elogiados pelo jornalista. Tratam-se de Everton Cebolinha e o chileno Arturo Vidal.

O atacante Everton Cebolinha entrou no segundo tempo diante do meia Everton Ribeiro. Já Vidal iniciou a partida entre os titulares no lugar do suspenso Gerson, e foi um dos líderes em desarmes com seis.

“Pontos positivos do Flamengo contra o Al Ahly: Fabricio Bruno tem que ser titular. Ayrton Lucas o destaque do Fla no Mundial. Gabigol confirmando o ´timo início de temporada. Pedro goleador, como sempre. Everton Cebolinha entrou bem. Vidal fez boa partida com seis desarmes”, tweetou Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Terceiro colocado no Mundial de Clubes da FIFA, o Flamengo tem outra taça para disputar após retornar ao Brasil. O Rubro-Negro encara o Independiente del Valle, do Equador, na final da Recopa Sul-Americana nos dias 21 e 28 de fevereiro.

Better Collective