O Botafogo apenas empatou com o Nova Iguaçu, pelo placar de 0 a 0, na noite da última quarta-feira, dia 2, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca de 2023.
Com esse tropeço, o Glorioso perdeu a chance de encostar na liderança do torneio e ficou estacionado na terceira colocação, com 10 pontos conquistados.
Além disso, o Alvinegro corre o risco de ser ultrapassado pelo rival Fluminense, que joga hoje à noite, contra o Volta Redonda, às 21h10, horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira.
Apesar do empate sem gols em um jogo apático do Botafogo, muitos torcedores ficaram satisfeitos com a atuação de Víctor Sá na Ilha do Governador.
Isso porque o atacante do Glorioso entrou no decorrer da partida e mudou a postura da equipe alvinegra no confronto.
A entrada de Victor Sá deu um novo gás aos jogadores do Alvinegro. Prova disso é a melhora significativa do time de Luís Castro no segundo tempo.
Em entrevista concedida ainda na beira do gramado, Victor Sá prometeu trabalhar muito nesta atual temporada no clube carioca:
“O futebol é sempre muito rápido. Quando cheguei, fiz ótimas partidas. Sei da minha qualidade e da qualidade do elenco. Sei que os jogadores passam por momentos difíceis. Não posso desanimar e deixar de trabalhar, porque tenho certeza que Luís Castro e todos da comissão estão vendo.”
O atacante chegou ao Glorioso em março do ano passado e tem contrato até 2025. Na última temporada, ele sofreu com lesões sérias e não conseguiu obter uma sequência de jogos significativas.

