Na última rodada do Campeonato Paulista, o Santos jogou contra Portuguesa e teve um excelente resultado. Porém, o volante Sandry teve que ser substituído após sofrer uma cotovelada de Marzagão e teve que ser encaminhado às pressas ao Hospital Albert Einstein, a avaliação médica foi constatou a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Volante Sandry terá que passar por cirurgia
Após ser levado ao Hospital Albert Einstein passou por exames que constataram uma fratura nasal e maxilar. O incidente ocorreu quando o placar já marcava 3 a 0 e o jogador da Portuguesa proferiu uma agressão ao meio-campista do Peixe e levou o cartão vermelho de Raphael Claus.
Embora preocupante, nas redes sociais Sandry tranquilizou os torcedores sobre o incidente e agradeceu as mensagens carinhosas, além de garantir que ficará bem. Através das redes sociais, Sandry publicou uma imagem com curativos onde afirmou: “segue o jogo! Estou bem, rapaziada. Obrigado pelas mensagens”.
Em comunicado oficial, o Santos também abordou o assunto e afirmou: “o meia Sandry foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein ainda durante o jogo contra a Portuguesa e passou por exames na noite deste domingo, onde foi constatada fratura nasal e maxilar. O atleta passará por tratamento cirúrgico nessa segunda-feira (20), acompanhado da equipe médica do clube. O Santos FC deseja uma pronta recuperação ao Menino da Vila”.
Situação do Santos hoje
O duelo no final ficou com um placar por 4 a 0 a favor do Peixe. O próximo jogo do Peixe será na quinta-feira (24) contra o Ceilândia no duelo válido pela Copa do Brasil. Já pelo Campeonato Paulista, a sua próxima rodada será contra o domingo (26), às 16 hs (horário de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Corinthians.

