Home Mercado da Bola 5 negociações que prometem agitar o mercado da bola nacional em março

5 negociações que prometem agitar o mercado da bola nacional em março

Confira rumores do mercado da bola que devem agitar o futebol brasileiro neste mês de março

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola segue movimentando os bastidores do futebol brasileiro e negociações podem ser concluídas neste mês de março. Veja os rumores que devem agitar:

PUBLICIDADE

Novo volante no Palmeiras?

O Palmeiras segue na tentativa de contrata um novo volante para substituir Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Nos últimos dias, nomes como Allan (Atlético-MG), Arthur (Liverpool), Zé Ricardo (ex-América-MG) e Fabricio Díaz (Liverpool Montevideo) foram especulados no Alviverde.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras já fez uma proposta de 9 milhões de euros ao Atlético-MG pela compra de Allan. Mas, a intenção do Galo seria de negociar o volante por 12 milhões de euros. O jogador seria o nome preferido do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/futebol_pontual/status/1630709506710683649?s=20

Volante e atacante podem reforçar o Flamengo

Com as derrotas no Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Flamengo deve buscar novos reforços para o elenco comandado por Vítor Pereira. A tendência é que o Rubro-negro se reforce com volante e atacante de beirada.

Para o setor do meio-campo, Fabricio Díaz, do Liverpool Montevideo, Santiago Hezze, do Huracán (Argentina), e Fausto Vera (Corinthians) são nomes que estão na mira do Flamengo.

Ângelo, do Santos, é o atacante de beirada pedido do técnico Vítor Pereira e é outra negociação do Flamengo que pode ganhar rumo neste mês de março.

Novo atacante no Corinthians?

O Corinthians segue nas tratativas para contratar o atacante Chrystian Barletta e o acordo pode ser concluído neste mês. O jogador, inclusive, já até confirmou que negocia com o Timão.

PUBLICIDADE

“Conversa tem, está muito próximo de sair alguma coisa. Mas estou com a cabeça no São Bernardo, jogo a jogo. Estou fazendo meu trabalho aqui, o São Bernardo fazendo um trabalho bem feito. Então, tudo isso é consequência. Eu não deixo isso me afetar. Pode atrapalhar meu desempenho. Minha cabeça está aqui no grupo, sempre com os pés no chão”, afirmou o atacante, em entrevista após a vitória do São Bernardo sobre o São Paulo por 1 a 0, no último sábado (25).

Dória é alvo do Cruzeiro

O Cruzeiro vem tentando a contratação do zagueiro Dória, que pertence ao Santos Laguna, do México, segundo informou o ‘Blog da Raposa’. O defensor está com 28 anos e tem em seu currículo passagens por clubes como Botafogo, São Paulo, Olympique de Marseille (França) e Granada (Espanha).

PUBLICIDADE