Home Futebol Acertado com o Fluminense, Lelê fala sobre marcar contra seu futuro clube

Acertado com o Fluminense, Lelê fala sobre marcar contra seu futuro clube

Jogador concedeu entrevista logo após avitória do Volta Redonda, na noite de ontem, no Estádio Raulino de Oliveira

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Fluminense perdeu para o Volta Redonda, pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato carioca de 2023 e aconteceu na noite do último domingo, dia 12.

Com essa derrota, o Tricolor das Laranjeiras sai em desvantagem na briga por uma vaga na decisão do Estadual do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Autor de um dos gols na vitória do Voltaço ontem à noite, o atacante Lelê, que está acertado com o Flu, falou sobre a sensação de marcar um tento contra o seu futuro clube:

“Cara, é bem difícil, né? Tem que estar bem focado. Muitas pessoas me perguntaram a mesma coisa, se eu iria jogar. Eu decidi, falei que iria jogar porque era jogo grande, e para poder também mostrar que não foi à toa que chegamos até aqui e tive o interesse de outros clubes, como o Vasco e o Fluminense. Mostrar que eu vou buscar o meu lugar quando for para lá. É continuar trabalhando para quando for para lá seguir dessa maneira.”

E continuou, dizendo:

PUBLICIDADE

“A conversa do Fluminense não teve nada com o Volta Redonda, foi diretamente com o meu clube, que é o Itaboraí Profute, que tem os meus direitos. E eu tenho que cumprir o contrato com o Volta Redonda, dei minha palavra. Eu joguei a Copa do Brasil também, mesmo sabendo que não poderia jogar quando eu fosse para o Fluminense.”

PUBLICIDADE

O lance do gol

Ainda em entrevista, Lelê falou sobre a jogada de seu gol, onde ganhou na velocidade e no corpo de André, que é considerado um dos principais jogadores do Fluminense e convocado para a seleção brasileira:

“É o meu ponto forte. Pude ganhar na velocidade do André, que é um baita de um volante, não é à toa que foi convocado para a Seleção principal. Quando dominei a bola sabia que estava longe, mas vi o posicionamento do Fábio e tirei dele. Creio que ele esperou eu chegar mais perto um pouco, porém, eu tive a decisão na hora e fui feliz de fazer o gol.”

Better Collective