Home Futebol Adversário do Atlético-MG na Libertadores chega em MG com desfalques

Adversário do Atlético-MG na Libertadores chega em MG com desfalques

Apenas 22 jogadores viajaram para Minas Gerais; confira a lista de relacionados do oponente do Galo no torneio

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Adversário do Galo, o Millonarios, da Colômbia, desembarcou em Belo Horizonte, depois de viajar ao longo do último domingo, dia 12 para a partida contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Os times se enfrentam na noite da próxima quarta-feira, dia 15, a partir das 21h30, horário de Brasília, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores da América.

O técnico Alberto Gamero relacionou apenas 22 jogadores para o duelo decisivo diante do Galo. O treinador tem um novo desfalque em relação à partida de volta.

PUBLICIDADE

Trata-se do zagueiro Andrés Llinás, que sofreu uma lesão no joelho direito, e está fora do importante confronto contra o Atlético-MG.

De acordo com o clube colombiano, adversário do Galo, a previsão é que o defensor fique uma semana fora das atividades. Por isso, ele nem viajou ao Brasil.

Atlético e Millonarios empataram por 1 a 1 na partida de ida, na Colômbia. Por isso, a equipe que vencer em BH avança à fase de grupos. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Confira os jogadores relacionados do Millonarios para jogo contra o Atlético-MG no Mineirão

Goleiros: Juan Moreno, Álvaro Montero
Defensores: Ómar Bertel, Juan P. Vargas, Óscar Vanegas, Elvis Perlaza, Jorge Arias, Israel Alba e Alex Moreno Paz
Meio-campistas: Larry Vásquez, Daniel Giraldo, Daniel Cataño, David M. Silva, Juan C. Pereira, Kliver Moreno e Óscar Cortés
Atacantes: Yúber Quiñones, Jáder Valencia, Edgar Guerra, Fernando Uribe, Leonardo Castro e Luis Paredes

PUBLICIDADE