Home Mercado da Bola André Hernan crava novo técnico no Cruzeiro: “Já tem”

André Hernan crava novo técnico no Cruzeiro: “Já tem”

Jornalista disse que a Raposa já está fechada com um novo treinador

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Após a eliminação para o América-MG no Campeonato Mineiro, com duas derrotas, o Cruzeiro anunciou a saída do técnico Paulo Pezzolano, que teria pedido demissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, para o seu lugar, o Cruzeiro deve trazer um treinador português. As informações iniciais era de que o clube negociava com Pepa.

Em seu canal no Youtube, o jornalista André Hernan afirmou que já está tudo certo com o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cruzeiro já tem novo comandante! Miguel Pepa. O Cruzeiro está acertando os últimos detalhes para anunciar, mas posso dizer que já está tudo certo para Miguel Pepa ser o novo técnico do Cruzeiro.”

Depois, Hernan deu mais detalhes sobre o treinador e sobre o que a Raposa espera com essa contratação.

“Ele é português, jovem – tem apenas 42 anos, não tem uma vasta experiência, não é um treinador de um currículo gigantesco, mas, é um treinador que tem a cara do Cruzeiro.”

PUBLICIDADE

“Ele abraçou o projeto e vai chegar para fazer com que o Cruzeiro tenha padrão de jogo, já que o time, no Campeonato Mineiro, não conseguiu apresentar um bom futebol. Dentro da realidade do Cruzeiro, com orçamento baixo. Então, teremos mais um português no futebol brasileiro”, afirmou André Hernan.

PUBLICIDADE

Conheça Miguel Pepa, possível novo técnico do Cruzeiro

Pepa foi um jogador de futebol, mas encerrou cedo a sua carreira, com apenas 26 anos, devido a diversas lesões no joelho.

Foi revelado pelo Benfica, em 1999. Passou por clubes como Lierse (Bélgica), além do Varzim, Paços Ferreira e Olhanense, todos de Portugal. Encerrou a carreira em 2007, no Olhanense.

Como treinador, iniciou a carreira em 2009, no Sub-19 do Taboeira-POR. Depois, foi auxiliar do Sub-17 do Benfica-POR. Em 2013, teve sua primeira experiência como treinador profissional, pelo Sanjoanense-POR.

Ainda passou por Feirense, Moreirense, Tondela, Paços Ferreira e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. Por último, dirigiu o Al Tai, da Arábia Saudita, onde ficou entre julho de 2022 até janeiro de 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective