Home Futebol Andrés Sanchez ironiza ‘competência’ do Flamengo com Vítor Pereira: “Não ganhou p**** nenhuma”

Andrés Sanchez ironiza ‘competência’ do Flamengo com Vítor Pereira: “Não ganhou p**** nenhuma”

Andrés Sanchez revelou ter encontrado Vítor Pereira no Rio de Janeiro após acerto com o Rubro-Negro e detalhou a conversa com o treinador

Por Danielle Barbosa em 15/03/2023 08:19 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

A chegada de Vítor Pereira ao Flamengo segue rendendo assunto até hoje, três meses após o acerto. O treinador português descartou a renovação de contrato com o Corinthians alegando problemas pessoais, contudo, fechou com o Rubro-Negro. Diante do início de trabalho complicado de VP no Rio de Janeiro, o ex-presidente corintiano, Andrés Sanchez, faz questão de provocar sempre que possível.

Em entrevista ao canal “Casal Coringão”, Andrés Sanchez revelou ter encontrado Vítor Pereira após o acerto com o Flamengo. O ex-dirigente ironizou a decisão do treinador e “competência” do time carioca.

“É verdade que a sogra está ruim. Mas recebeu uma proposta de um time que está bem, ganhando uma fortuna. Achou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga. Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz estava. Ele disse “pô, Andrés, você deve estar chateado comigo, não é?”. Eu falei: “Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo”. Ele não respondeu e foi andando. Faz parte, não fico puto. É normal, tem coisas piores e melhores. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata quem não ganhou porra nenhuma. É dinheiro, ambição”, disparou Andrés Sanchez.

Andrés Sanchez critica Duílio:

Durante a entrevista, sobrou até para Duílio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians. Andrés Sanchez criticou a postura do mandatário em relação a Vítor Pereira. Para Andrés, o dirigente corintiano errou ao se “declarar” para um treinador que não conquistou nada pelo clube.

“Não falo mau caráter. Vítor Pereira é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros do Flamengo por ele, 50% a mais do que no Corinthians, que já era um absurdo. Opção dele. Errou em falar do negócio da sogra, de fazer declaração de amor pelo Corinthians. O Duilio errou em se declarar para ele. Vítor ganhava 2 milhões por mês, ele era um funcionário, vou fazer declaração? Tem que mandar para a p… que o pariu.  Ele era um funcionário, vou fazer declaração? Faço declaração se ganhar campeonato. (…) Vítor é no máximo um mentiroso, falta com a verdade. É profissional”, disse Andrés.

Exit mobile version