No Twitter e em seu blog o jornalista acende a luz vermelha para o time carioca
Em sua conta no Twitter, o jornalista diz que foram três tentativas frustradas de levantar taças. “O foco agora tem de ficar nas grandes competições”, pontua.
Qual o caminho para o Flamengo?
Igualmente, em seu blog no site da ESPN Brasil, o jornalista explica mais detalhadamente o que pensa sobre esse início de ano do Flamengo com Vítor Pereira.
“Uma, duas, três taças das sete que, em princípio o Flamengo almejava, já foram para o espaço, em apenas dois meses. Decepções acumuladas em pouco tempo, que tendem a esquentar o ambiente para os lados da Gávea”, começa Greco em sua coluna.
Em seguida, pede cabeça fria, se possível, um replanejamento, respirar, tomar fôlego e imaginar que a temporada começa agora, a partir da fase final do Estadual Carioca.
Bem como, Greco deixa claro que o calendário mostrava perspectiva promissora para os rubro-negros na largada de 2023, com possibilidade de pelo menos dois troféus.
Na pior das hipóteses, um, justamente o da Recopa, com partidas de ida e volta, decisão no Maracanã, diante de rival ainda sem grandes títulos.
Porém, o jornalista diz que as fragilidades ficaram mais expostas do que as virtudes. “Diante do Palmeiras, em jogo espetacular (3 a 4), sobraram espaços entre defesa, meio-campo e ataque”
Assim como, falha que se repetiu contra o Al Hilal (2 a 3), no Marrocos e contra o Del Valle, no jogo de ida, onde o Flamengo perdeu de 1 a 0.
Por fim, Greco diz que Vítor Pereira será pressionado e agora é esperar para ver se haverá paciência com ele.

