Em meio a mudanças no elenco de profissionais, como a demissão da apresentadora Cris Dias na última semana, a Band acabou com um rumor que rondava a TV nos últimos dias.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a emissora descarta mudar a programação e pôs fim a possibilidade de o programa “Band Esporte Clube” deixar de ser exibido.
Nesta terça-feira (28), o jornalista trouxe a informação de que a nova apresentadora escolhida para assumir o comando do programa é Kalinka Schutel.
“A propósito, Kalinka Schutel já aparece como apresentadora do ‘Band Esporte Clube’ na Band. Aliás, a emissora faz questão de informar que não existem planos do programa acabar”, escreveu Ricco.
No ar desde 2007, a atração teve nomes importantes como Luize Altenhofen e Paloma Tocci ancorando o programa antes de Cris Dias, ex-Globo.
Outro programa que teve seu fim cogitado recentemente foi o “Show do Esporte”, pois a Band não estava conseguindo inserir conteúdo importante na atração. Mas com a compra recente dos direitos da Série B do Brasileirão, a situação é repensada.
Série B na Band
Depois da parceria com a Brax para as transmissões da Fórmula 1, do Campeonato Carioca e, mais recentemente, do amistoso da seleção brasileira contra Marrocos, a Band fechou novo acordo com a agência para exibir os jogos da Série B nos dois próximos anos.
“Todos na Brax estamos muito satisfeitos pela parceria com a Band. Trazer de volta para a emissora os jogos da Seleção Brasileira é motivo de muita empolgação e grandes expectativas. Depois do enorme sucesso comercial e ótimos índices de audiência da nossa vitoriosa tabelinha no Campeonato Carioca, não temos dúvidas de que a TV aberta é onde o futebol brasileiro deve estar. E a Band, o canal do esporte, mais uma vez vai entregar resultados incríveis. Estamos ansiosos para bola rolar no próximo dia 25, quando a maior e mais vitoriosa seleção do mundo entrará em campo pela primeira vez em 2023. Agora na tela da Band”, afirmou Bruno Rodrigues, sócio da Brax.

