O retrato doloroso da situação atual do Santos foi a terrível derrota por 3 a 0 aplicada pelo Ituano e a desistência dos seus torcedores saindo das arquibancadas quando a bola ainda rolava no interior paulista. Ciente sobre os graves problemas, Odair Hellmann foi abordado pela imprensa sobre o futuro do Peixe, confira detalhes.
Declarações de Odair Hellmann
Com a derrota, o Peixe fica fora do mata-mata pelo terceiro ano consecutivo e fica em dúvida a permanência de Odair Hellmann no comando do clube. Porém, mesmo com um resultado ineficiente, o comandante se mostrou comprometido: “existem avaliações e hierarquias no clube. A direção pode avaliar se estou conectado, comprometido. Eu estou. Vou trabalhar mais, buscar soluções e fazer diferente para darmos resposta como time. Mas a avaliação acima de mim é feita por outras pessoas. Hoje eu posso pedir desculpas por tudo o que não fizemos, mas não vou desistir”.
O retrospecto até o momento de Odair Hellmann no comando conta com três vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Embora no final da corrida contra o tempo do Paulistão, o Santos se mostrasse mais competitivo.
Sobre esta questão, o comandante do Peixe afirmou: “no meu histórico como treinador, minhas equipes também tinham dificuldades parecidas, coada um com aspectos diferentes, e aqui perdemos mais jogadores. Mas é próximo aos outros trabalhos e acredito na possibilidade de fazer diferente, fazer mais Quero dar certo no Santos e vou até o fim ou até quando tomarem uma decisão ou eu sentir que os agentes do processo não estou com a mesma vontade que eu. Hoje não enxergo essa possibilidade”.
Próximo jogo do Santos
Com a falta de classificação do Peixe. O Santos terá que se reerguer para enfrentar o Iguatu na Vila Belmiro na próxima quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, começará a realizar a preparação para a disputa do Brasileirão.

