Home Futebol Após o “El clássico”, jogadores do Barcelona e Real Madrid se ignoram na seleção espanhola; Gavi seria o motivo

Após o “El clássico”, jogadores do Barcelona e Real Madrid se ignoram na seleção espanhola; Gavi seria o motivo

Briga provocada pelo jogador do Barcelona com Dani Ceballos pode ter sido a causa do climão em treino

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

Já na seleção espanhola, jogadores do Barcelona e Real Madrid se reencontraram após o “El clássico”, deste domingo. Segundo o El Chiringuito, as imagens no treino mostraram pequenos grupos de atletas rivais se ignorando na seleção. Após um tumulto com Dani Ceballos provocado por Gavi, jogadores merengues teriam ficados incomodados com o companheiro da Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Carvajal ignora Gavi em pequenas rodas de amigos na seleção (El Chiringuito)

Após a vitória do Barcelona, que soma 12 pontos ao Real Madrid, os atletas mais experientes do time merengue queriam retratação de Gavi. Em meio ao clássico, Gavi teria dado um bote em Ceballos sem a bola, o que motivou um princípio de confusão entre os companheiros de seleção.

Atrito entre Gavi e Ceballos causa racha na seleção espanhola (Reprodução)

Portanto, imagens da emissora espanhola mostraram pequenas rodas com Baldé, Alba, Gavi e Pedri de um lado. Enquanto do outro, Dani Ceballos, Carvajal e Nacho. Conforme relata o repórter Adrian Sánchez, houve cobrança de atletas do Real aos rivais do Barcelona após o incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, apesar do clima pesado no treino, a Espanha iniciou sua preparação para a Euro 2024. Apesar dos problemas internos, até o momento nenhum jogador veio a público falar sobre o caso. Este foi o primeiro treino de De Las Fuentes no cargo técnico da seleção.

Better Collective