Home Extracampo Após polêmica no Tottenham, Conte recebe apoio de Ibrahimovic

Após polêmica no Tottenham, Conte recebe apoio de Ibrahimovic

Técnico segue com situação indefinida nos Spurs após crise que se instaurou no clube entre o treinador e os jogadores

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

As últimas semanas do Tottenham e de Antonio Conte vêm sendo muito complicadas. O técnico se irritou após tropeço dos Spurs contra o Southampton, na Premier League e se pronunciou de forma exaltada, criticando seus próprios jogadores e o clube londrino.

PUBLICIDADE

A situação deixou o italiano muito desconfortável nos Spurs, com boas chances de ele ser demitido a qualquer momento, antes mesmo do final da temporada.

Nessa semana, o jogador Ibrahimovic, do Milan, falou sobre a reação do italiano, elogiando esse por sua sinceridade:

PUBLICIDADE

“Cada um trabalha à sua maneira. Alguém tenta ser um ator, fingir. Alguém está sendo ele mesmo, alguém está tentando ser perfeito. Eu acredito em ser você mesmo e às vezes você paga por isso porque não é isso que as pessoas querem ouvir. Prefiro ser eu mesmo e me expressar como penso e do jeito que quero. Todos trabalhamos à nossa maneira.”, falou o atacante do Milan.

Lembrando que Ibrahimovic nunca atuou sob o comando de Antonio Conte, porém, já enfrentou-o em várias oportunidades.

Julian Nagelsmann é apontado como opção para o Tottenham

Os Spurs ainda não decidiram sobre o futuro de Antonio Conte, contudo, caso a decisão seja por demitir o treinador, o time já tem um alvo no mercado, segundo o jornal inglês “Dailymail”. Esse informou que os londrinos estariam tentando conversar com Julian Nagelsmann, técnico que foi substituído no Bayern de Munique no final dessa semana.

O jovem alemão seria um dos candidatos analisados. Ele tem 35 anos e foi demitido após problemas internos e não conseguir atingir as expectativas de desempenho como comandante dos Bávaros.

PUBLICIDADE

Ainda segunda a informação do Dailymail, o treinador alemão seria admirador do Tottenham.