Home Futebol Após quase dois meses fora, Lloris retorna aos treinos no Tottenham

Após quase dois meses fora, Lloris retorna aos treinos no Tottenham

Goleiro francês retornou essa semana aos Spurs após se recuperar de grave lesão nos ligamentos do joelho no início de fevereiro

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

As últimas semanas têm sido de muita tensão para o Tottenham. O clube londrino demitiu o seu comandante, o italiano Antonio Conte, após ele fazer comentários públicos criticando seus jogadores e não conseguir atingir os objetivos esperados para a temporada.

PUBLICIDADE

Além disso, o clube inglês também foi eliminado da Champions League pelo Milan, ainda sob comando de Antonio Conte, resultado esse que acabou com as esperanças dos Spurs de conquistarem a competição nessa temporada.

Contudo, apesar de todas essas péssimas novidades, hoje finalmente os Spurs tiveram um bom motivo para comemorar. O goleiro Hugo Lloris, que estava lesionado há praticamente dois meses , retornou aos treinamentos com o restante do plantel do time londrino.

PUBLICIDADE

O goleiro francês, que se aposentou de sua seleção após o Mundial do Catar, havia se lesionado de forma grave nos ligamentos do joelho no dia 5 de fevereiro, no confronto entre o Tottenham e o Manchester City. O curioso é que, com a demissão de Conte, ele será comandado por outro treinadorm Cristian Stellini.

Tottenham tenta se reencontrar após demissão de Antonio Conte

Nesse final de semana, será o primeiro jogo sem o técnico italiano na equipe. Contudo, isso não é uma situação nova para Cristian Stellini. O ex-assistente de Antonio Conte já havia assumido o comando do time enquanto o seu chefe se recuperava de um procedimento cirúrgico, obtendo bons resultados.

Stellini terá como objetivo manter os Spurs na posição onde estão na Premier League. O clube londrino está na quarta colocação da competição, dentro da zona de classificação para a Champions League da próxima temporada. Contudo, ele terá que tomar muito cuidado com o Liverpool, que vive um bom momento e está se aproximando do G-4 do Campeonato Inglês.